• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Knight disse:
Eu acho as duas músicas do Blaze que tem nesse cd, Man On The Edge e Virus, fudidas. Deu até vontade de ouvir agora.
Man on The Edge é boa sim, mas na voz do Bruce, com certeza... Já Virus eu discordo completamente, essa é lixo.

DJ Kammy a.k.a K-Milla live @ Circuito 4 Anos

Eu tenho orgulho de falar que eu conheço essa DJéia. É incrivel isso, eu nunca pensei que iria ficar amigo de uma pessoa que considero f***. É por isso que cada vez que ouço esses sets eles parecem que ficam melhores :uhu:
 
Smiths - Well I Wonder

Apenas escutando Smiths, numa segunda-feira sem graça alguma, após ter tido um dos sonhos mais estranhos de toda a minha vida.
 
John Williams - Battle of the Heroes

Eu comprei Episódio III ontem, e me deu vontade de ouvir a música-tema maravilhosa.
 
Supertramp - Even In The quietest Moments

Hum...Música perfetia pra esse tempo frio com céu nublado que tá fazendo aqui em Sampa. Uma das minhas referidas do Supertramp, que integra o album que leva o mesmo nome dessa bela música.
 
Throbbing Gristle - "Exotica" do álbum 20 Jazz Funk Greats. Eu estive escutando bastante Throbbing Gristle ultimamente. Depois de ir ao show do Whitehouse esse domingo me interessei muito pelos primeiros experimentalistas dessa época, do final dos anos 70 e ínicio dos 80.
 
HIM - Right here in my arms

5952294.jpg

Eu não conheço mto bem a banda, um amigo meu é louco por ela... sei q é finlandesa e quem curte morre de medo d virar modinha. hehehe Segue o estilo gótico (o de verdade, não o comercial). Escutei várias músicas deles mais essa aí gostei (não me pergunte pq, eu gosto das músicas sem pq, acho simplesmente pq o coração bateu forte).
 

Anexos

  • 578865.webp
    578865.webp
    1 KB · Visualizações: 77
Laura Branighan - Self Control

Música antiguinha, de uma das cantoras que fez sucesso na década de 80 e depois sumiu do mapa. E sim, essa música é conhecida!
 
High And Dry

Radiohead.
Um clássico da banda, canção inspiradíssima que prova que ninguém sofre mais que Tom Yorke! :osigh:
Acho que só perde pra Karma Police e Fake plastic, que é belíssima (a música não a novela :lol: )
 
John Cougar Mellencamp - Hurt So Good

Outro clássico oitentista! John Cougar tem músicas fodas, não consigo ficar parada ao escutar " Hurt So Good" , por exemplo, que faz parte da trilha sonora do filme " Footloose" .
 
"Knock-down Drag-Out" do "Weezer"

Na moral... essa banda é muito foda... descobri ela no CD do Smallville e me apaixonei... :D
 
Ariel Pink - "Good Kids Make Bad Grown Ups"

Essa música abre a obra-prima deste gênio/louco, The Doldrums. Como existem post-punk, post-rock, post-hardcore para descrever estilos que tomam conceitos do estilo após a palavra "post" e o transformam em algo novo, eu classificaria Ariel Pink no estilo de post-music, ou post-everything.
Sério, não há outro jeito de descrever a música desse cara. Parece simplesmente que colocaram Beatles, Beach Boys, Bee Gees, Motown, jingles de comerciais, e todos os tipos de música restantes num liquidificador, gravaram o resultado num vinil, e o deixaram envelhecer e empoeirar por 100 anos.
Não soa como nada que você já ouviu, mas também soa como tudo que você já ouviu. Estou MUITO, MUITO impressionado. Realmente não dá pra fazer uma opinião sólida desse artista...
 
Rie Fu - Life is Like a Boat

Música que é tocada no primeiro encerramento do anime Bleach. Muito boa essa música, apesar de ser calma tem uma melodia muito linda e uma linda voz da cantora. Estou escutando essa música várias vezes nesses últimos dias. :D
 
Dream Theater feat. Bruce Dickinson - The Trooper
Ficou muito boa essa versão. PQP
Ta tão boa quanto a do Iron mesmo
 
Led Zeppelin - Battle of Evermore

A minha preferida do Led Zeppelin. A letra é linda, e fala sobre a batalha dos Campos de Pellenor. O violãozinho que toca durante a música inteira é ótima também.
 
Sexo & Blood Mary
Underground do subúrbio do Rio, de primeira. A guria canta demais.
Achei um CD deles aqui, de mil novecentos e molequinho ...

1046-23-11-2004-11-02-10-sbmrock.jpg
 
Paragon - Palace of SIn
Uma das bandas mais TRus que já invadiu essa dimensão ... põe o Manowar no chinelo. :joy:

Helloween - Halloween
Helloween sempre foi, e continua sendo, um dos maiores nomes da música.
Essa brilhante "sinfonia" do Helloween transparece uma banda mágica e um brilho cristalino efluído dos agudos de sir Michael Kiske.

Now make your choice, Redeemed or Enslaved
 
Grave Digger - Son Of Evil :issoai:

Curto demais essa música! No show ela foi muito da hora! Pena que cortam a intro aterrorizante, que eu consegui tirar no teclado com muito custo /o/

Alias, voces sabiam que ela foi gravada especialmente para um filme aí? Dizem que se chama CARNIFISSONO algo assim...
__________________
Eu tenho assinatura!!
 
Megadeth - Take no Prisoners
Porradão na orelha!! Som maravilhoso da melhor banda dos anos 80. Outra que dá calafrios ...


Don’t ask what you can do for your country
Ask what your country can do for you
Take no prisoners,take no shit
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo