• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

cLOUDDEAD - Apt. A, Part 2

Acabei de comprar o álbum que contém essa música.
Estou muito surpreso! A música desses três caras é muito boa!
O estilo é algo de um mundo de fantasia, algo que você pensaria se você estivesse tentando inventar estilos musicais inconcebíveis. Mas cLOUDDEAD consegue tocar um estilo que só pode ser descrito como "psychedelic ambient hip-hop".
É parte Brian Eno, parte Syd Barret, parte Beastie Boys.
Simplesmente INCRÍVEL. Não vai deixar meu CD-player por um bom tempo.
 
Noel - Like A CHild

Momento naftalina!! Meu primo amava essa música...e tem o clipe dela numa fita aqui em casa, da época em que a MTV " abriu" no Brasil. :rofl:
 
Stratovarius - Speed of Light

Música absolutamente fantástica. A guitarra no início é impressionante, e foi a música que eu toquei em Paraty para irritar os funkeiros da minha série. "Diretoria" não é páreo para o grande Stratovarius. :grinlove:
 
Spread your wings- Black Label Society
eu gosto bastante da banda e tambem da musica... ela naum é pesada mas é gostosa e talz... sem falar que é da banda do meu grande ídolo o zakk wylde :grinlove:
 
Massacration - Metal Dental Destruction

Não precisa nem falar muito sobre essa banda... As letras falam por si só.

After all this pain
In hell toy gonna claim
Mad dentist is lelé
You'll be like
Tião Macalé
:lol:
 
Deep Purple - Fever Dreams

Do Live at Rotterdam, como o Dio é convidado do ao vivo (por causa das musicas com a orquestra de londres) ele canta duas musicas da carreira solo dele: essa e Rainbow in the Dark.
Legal os músicos do Purple acompanhando, o Morse dá um show na guitarra.
 
Helloween - How Many Tears.

Umas das melhores musicas de Power metal existente, principalmente se vc já ouviu ao vivo com a banda a menos de 50 cm.
 
Nada Surf - Do It Again

Acabei de pegar esse álbum novo pra ouvir e ainda não tenho muito o que comentar.
Só posso dizer que estou feliz pela banda manter esse ritmo de lançar ano sim, ano não. Isso mostra que eles estão firmes e fortes
 
Two Witches - Sunset

Ex banda da vocalista do Lacrimosa, Anne Nurmi

Comentarios ? Ela fez um bom negocio em trocar de banda.
 
Gamma Ray - Rebellion in Dreamland

Uma música maluca e viciante. Minha música preferida no momento, não consigo parar de ouvir ela.

Have no fear, Rebellion is here!
 
Jedi Solo disse:
Gamma Ray - Rebellion in Dreamland

Uma música maluca e viciante. Minha música preferida no momento, não consigo parar de ouvir ela.

Have no fear, Rebellion is here!

Hum, pois é. Ontem eu vi o Kai Hansen a uns 2 metros de mim tocando ela....
icon_mrgreen.gif


Ouvindo:

Gamma Ray - Armageddon

Ouvindo o Powerplant (o melhor cd da banda junto com o Land of the Free) e relembrando o show de ontem, apesar de não terem tocado essa música, que por sinal é perfeita...
 
Pink Floyd - Wish You Were Here

Linda música do Pink Floyd. :mrgreen: Peguei os cds do meu pai da banda e estou escutando agora.
 
Human League - Human

Essa música é perfeita! :grinlove:

Talvez seja a música mais romântica do Human League, que esteve de passagem no Brasil durante o Nokia Trends. Nhai, eu queria ter ido....:?
 
Bob Dylan - Hurricane

Isso sim é música perfeita :grinlove:
A letra é fantástica, e ela tem uns lances de violino maravilhosos, lembrando que o vocal do Bob Dylan é fenomenal.
 
Rhapsody - The Wizard's Last Rhymes

Uma música do demo Rain of a Thousand Flames, uma das melhores... E tem mais de 10 mim!!! :grinlove:
 
Molinos de Viento - Mago de Oz

Música mto foda do Mago de Oz, uma banda de Folk Metal que canta em espanhol...tem influência celta e medieval...MTO bom!!!!!!! xD
 
Yui - Life

Não conheço muito da banda dela, mas essa música é muito linda. Toca no enceramente do anime Bleach, muito boa!
 
Venice Queen - Red Hot Chilli Peppers

Esse CD o "By the Way" é o melhor deles disparado... só tem sonzão !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo