• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

New Order - 60 Miles an Hour

Essa música é mais da fase nova da banda... muito boa! Muito mesmo! É diferente das músicas dos anos 80, mas a banda continua maravilhosa! :D
 
ue???o q q aconteceu c/ o meu post??? 8O 8O sumiu??? 8O 8O

bom...vo coloca ele dnovo... :roll: :tsc:

Massacration- Metal Bucetation

Sem maiores comentários.....

vcs jah viram o clipe dessa msk??eh mtoo engraçado!!eles zoam mto iron....msm eu sendo fan de iron tenho q admitir q é engraçado! :lol: :lol:
 
Rush - Yyz

Música instrumental fodah do cd 'Moving Pictures' ... eu ahei esse cd mais progressivo... e o 'Fly by Night' mais Rock'n Roll ... os dois são ótimos!
 
Motorhead - Built For Speed

Eles tem muito feeling, são fodas! Eles detonam!!

Essa música é da fase do meio dos anos 80 deles, mais Heavy Metal.

Agora eu pulei para Just Coz You Got The Power! To ouvindo o No Sleep At All, ao vivo na Finlandia.
 
No Doubt - I'm Just A Girl

No Doubt antigo é bão! É divertido e gostoso de escutar! Até porque a Gwen Stefani canta muito, mas é claro, é um tipo de voz que pode irritar pra alguns, ou ser louvada por outros...
 
meu vizinho metido a cantor d ópera.... o.o - uma musik aí o.o axo q o nome eh La done Mobile o-o'

XD ai,até q ele se sai bem pra cantor d ópera,tem futuro...
 
Skyclad - Cry of the Land

Essa música é muito boa! De um cd que eu não vou muito com a cara... Jonah Ark..
 
Iced Earth - Waterloo

não vou com a cara dessa música, mas o refrão vicia! É do cd novo! Uma coisa é certa Tim Owens é muuuito foda! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo