Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maglor disse:Nossa, até adivinharam. Cara-de-pau é dizer que o tópico é flodelância e postar várias vezes, hahahaha
Mas ele não precisa ser inútil. Se as pessoas que postarem a música falarem alguma coisa sobre ela ou sobre a banda, ok. Porque um post com o nome de uma música, simplesmente, não é o ideal de un Fórum.
Eu sei que 100% do povo aqui não deve curtir ópera... mas resolvi postar aqui mesmo assim!
Nessa ária, a princesa Turandot conta que é a reencarnação de uma antepassada sua, que foi assassinada por um homem invasor... e que o ódio e a amargura que sente pela vida e pelo amor se devem à lembrança de tal crime.
Nossa... que demais, não sou uma "perdida" nesse fórum, hehehehehe ... Turandot é minha preferida do Puccini, acho que é ele em sua melhor forma...Peregrin disse:99%
Eu adoro ópera, e Turandot é maravilhosa.
Lá vai uma que me deu vontade de escutar agora: Nessun Dorma