• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Gente,

Maglor disse:
Nossa, até adivinharam. Cara-de-pau é dizer que o tópico é flodelância e postar várias vezes, hahahaha

Mas ele não precisa ser inútil. Se as pessoas que postarem a música falarem alguma coisa sobre ela ou sobre a banda, ok. Porque um post com o nome de uma música, simplesmente, não é o ideal de un Fórum.


;)


Estou ouvindo Somebody to love, do Jefferson Airplane, banda dos anos 60. Rock Progressivo, parecido com Doors no estilo, só no estilo, porque se for comparar os dois são bem diferentes.
Nessa musica, Somebody to Love, é a mulher que canta. (duas pessoas cantam nessa banda, um homem e uma mulher, só rpa deixar explicado)

"when the truth is found to be lieeees and all the joy within you dieeees
don't you want somebody to love, don't you need somebody to loveeeee"
 
System Of A Down - Toxicity

Bem, essa música é de um dos CDs do System, e recebe o mesmo nome da música. Na verdade, eu estou começando a conhecer mais sobre essa banda, então a única coisa que posso dizer é que estou gostando do som.
 
shaman-ritual

bom depois de comprar o dvd virou minha banda favorita..é muito bom...e o guitarrista é um dos melhores que eu já vi ou melhor ouvi..
 
Iron Maiden - Rime of The Ancient Mariner

Putz, essa música é muito boa, um verdadeiro épico de 13 minutos (a música mais longa do Iron), e é baseada no poema de mesmo nome escrito por Samuel Taylor Coleridge (leitura obrigatória em muitas aulas de literatura inglesa).

And the tale goes on and on......
 
a músiquinha do jackass...esqueci a banda que toca..mas o comecinho é muito legal..qualse todo mundo conhece aquele comecinho..
 
hino do corinthians...meu pai pois na cabeça que queria ouvir..então to ouvindo junto.ainda bem que sou corinthiano..
 
Queensrÿche - Hand On Heart

Banda de Metal Prog bem gostoso, não cnasa como Dream Theater, essa música é do cd Empire, que curto bastante! :)
 
iron maiden-number of the beast

bom são dois classicos a banda e a música..não prescizo falar nada..então flo que vou comprar o dvd..
 
Chinese Health Music - Music of Beauty - Day

tranquilinha.... tou quase dormindo


opa... kbô de mudar: Nightwish - Sleeping Sun
 
Childrem of Bodom - Downfall
uma das minhas preferidas de uma das minhas bandas preferidas. é interessante notars as mudanças no vocal do alexi do hatebreeder até hj......
 
Estou ouvindo no momento "In Questa Reggia", ária da ópera Turandot (de Puccini), cantada pela Maria Callas, numa gravação da melhor fase de sua voz (1954 - 1957).

Eu sei que 100% do povo aqui não deve curtir ópera... mas resolvi postar aqui mesmo assim! :)

Nessa ária, a princesa Turandot conta que é a reencarnação de uma antepassada sua, que foi assassinada por um homem invasor... e que o ódio e a amargura que sente pela vida e pelo amor se devem à lembrança de tal crime.
 
Eu sei que 100% do povo aqui não deve curtir ópera... mas resolvi postar aqui mesmo assim!

Nessa ária, a princesa Turandot conta que é a reencarnação de uma antepassada sua, que foi assassinada por um homem invasor... e que o ódio e a amargura que sente pela vida e pelo amor se devem à lembrança de tal crime.

99% :wink:

Eu adoro ópera, e Turandot é maravilhosa.

Lá vai uma que me deu vontade de escutar agora: Nessun Dorma
 
Peregrin disse:
99% :wink:

Eu adoro ópera, e Turandot é maravilhosa.

Lá vai uma que me deu vontade de escutar agora: Nessun Dorma
Nossa... que demais, não sou uma "perdida" nesse fórum, hehehehehe :D :D :D ... Turandot é minha preferida do Puccini, acho que é ele em sua melhor forma...

Nessun Dorma com o Franco Coreli é perfeita... mas a releitura para soprano que a Sarah Brightman fez é bárbara também... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo