• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Ailinel disse:
Estou ouvindo no momento "In Questa Reggia", ária da ópera Turandot (de Puccini), cantada pela Maria Callas, numa gravação da melhor fase de sua voz (1954 - 1957).

Eu sei que 100% do povo aqui não deve curtir ópera... mas resolvi postar aqui mesmo assim! :)

Nessa ária, a princesa Turandot conta que é a reencarnação de uma antepassada sua, que foi assassinada por um homem invasor... e que o ódio e a amargura que sente pela vida e pelo amor se devem à lembrança de tal crime.

nossa! que legal!
eu gosto de óperas - Carmina Burana é minha favorita, mas prefiro operetas... O Barbeiro de Sevilha (Fígaro) é uma (eu acho)
mas essa aí eu não conhecia... vou procurar aqui em casa pra ouvir


ouvindo agora Avantasia - Chalice of Agony
 
Yellow Submarine - Beatles!!

Essa eh das boas agora segudia de.........

o que Será? - Chico Burque!!

Essa eh das boas!! OQ SERRAH Q SERAH!!!!!!!Q ESTAH ACONTECENDOI AKI NESTE LUGAR!!!
 
HAMMERFALL - Heeding The Call

Desenterrei outro CD aqui em casa que há muito tempo eu não ouvia~, o Legacy Of Kings....

Na minha opinião o melhor disco do HammerFall.
 
Lady Ana disse:
nossa! que legal!
eu gosto de óperas - Carmina Burana é minha favorita, mas prefiro operetas... Fígaro é uma (eu acho)
mas essa aí eu não conhecia... vou procurar aqui em casa pra ouvir
Olá, Lady Ana!!!

Que bom saber que você gosta de música clássica!!! :D

O Barbeiro de Sevilha (o "Fígaro") é uma das minhas óperas favoritas também!!! Carmina Burana é muito bom (na verdade, ela é uma cantata, e não uma ópera :wink: ), aliás, ela é muito interessante: são textos medievais de conteúdo erótico (para a época, hehehe) que foram musicados por Orff. É muito legal mesmo!

Que bom saber que tem mais gente que curte música clássica como eu!!!
:) :) :)
 
Só pra lembrar que esse tópico é sobre a música que estamos ouvindo no momento. Existe um tópico sobre música clássica, que eu inclusive ressuscitei hoje. Postem lá pra não desvirtuar o assunto desse aqui :wink:
 
ok.. umas desconhecidas do Evanescense, ams q saum otimas:
ouvindo Hello, e logo depois, Imaginary e Haunted
 
Traffic - 40000 Headman

Essa música é um clássico. O Traffic é uma banda versatil, que varia seu estilo entre Rock, Folk e Jazz. Essa música especificamente se trata de um Folk Rock empolgante, e ainda tem uma letra super bacana.
 
ser ve o que eu to vendo? bom to vendo o dvd do shaman pra ser mais prescizo carry on..nossa no dvd essa música quebra qualquer versão é muito boa..foi o que fez eu comprar o dvd..
 
Ailinel disse:
Olá, Lady Ana!!!

Que bom saber que você gosta de música clássica!!! :D

O Barbeiro de Sevilha (o "Fígaro") é uma das minhas óperas favoritas também!!! Carmina Burana é muito bom (na verdade, ela é uma cantata, e não uma ópera :wink: ) (...)

uh... não sabia... 8O
qual é a diferença?

Ailinel disse:
(...) aliás, ela é muito interessante: são textos medievais de conteúdo erótico (para a época, hehehe) que foram musicados por Orff. É muito legal mesmo!

Que bom saber que tem mais gente que curte música clássica como eu!!!
:) :) :)

óia! que legal mesmo!

falando nisso outro dia eu ví um pedaço daquele filme "Filadelfia". Ele toca uma tão bonita... pena que não lembro qual... só sei que era cantada pela Maria Callas.

ah, eu cresci ouvindo isso. eu gosto muito mesmo. :mrgreen:
até pq é de família. tenho uma tia que é cantora lírica. e tem outros que cantam tbm.


agora tou ouvindo: Palestrina - Nasce la gioja mia (Madrigal de Primavera)
 
nossa fairy tale é maravilhosa..o piano no começo...sem comentarios...to até ouvindo ela agora..só porque vc falou do solo...
 
AGENT STEEL: "ILLUMINATI IS MACHINE" * :twisted:

Eu não conheço muito bem essa banda pra fazer grandes comentários, tenho apenas alguns MP3 de quando eu podia baixar algo... mas garanto que é pauleira pura pra quem curte o estilo Speed Metal, além de um ótimo vocalista, que pra mim lembra um pouco o Jello Biafra dos Dead kennedys.

Pra quem se interessar, dá pra baixar dois MP3s legalmente nos links abaixo:

http://www.agentsteelonline.com/Avenger.mp3
http://www.agentsteelonline.com/Human Bullet.mp3

* Música do álbum "Omega Conspiracy".
 
Highlord - Pegasus Fantasy
essa banda é uma merda, mas a versao dessa musica até que ficou legal......
 
MARC disse:
AGENT STEEL: "ILLUMINATI IS MACHINE" * :twisted:

Eu não conheço muito bem essa banda pra fazer grandes comentários, tenho apenas alguns MP3 de quando eu podia baixar algo... mas garanto que é pauleira pura pra quem curte o estilo Speed Metal, além de um ótimo vocalista, que pra mim lembra um pouco o Jello Biafra dos Dead kennedys.

Vai atrás dos antigos que são ainda melhores (e com um vocal muito melhor também).

Eu to ouvindo:

HELLOWEEN - Someone´s Crying

Linda demais, a voz de Michael Kiske praticamente salva esse disco (Pink Bubbles Go Ape) na minha opinião.
 
Lord Skywalker disse:
Vai atrás dos antigos que são ainda melhores (e com um vocal muito melhor também).

Eu até dei uma procurada hoje na rede, mas só achei importados, e na faixa dos R$ 70,00, muito caro! O jeito é esperar, de repente algum dia lançam versões nacionais...

Ouvindo:

CONTROL DENIED: "THE FRAGILE ART OF EXISTENCE" *

Na minha opinião, um dos melhores CDs que eu já adquiri na minha vida. Instrumental e vocal maravilhosos, é uma pena que Chuck Schuldiner, um dos responsáveis por essa obra-prima já se foi... :(

* Última e melhor faixa do álbum homônimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo