• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Yellow Submarine - Beatles

ESSA EH UMA OBRA PRIMA!!! VAMOS LAH TODOS MARCHANDO E CANTANDO!!

LIVING IN THE YELLOW SUBMARINE!!!

PAULO MACACO EH UM GENIO!
 
po to ouvindo a música nova do offspring...sei lá ta tocando na rádio..quando ouvi falei caramba o música velha sei a letra de cor..mas descobri que ela é nova..caramba tudo música iguais is caras tem
 
Mr. Jimi Hendrix - Little Wing (acoustic)

Estou conhecendo ainda o kra, mas, sim, o kra toca p/ kralho! :twisted:
 
To sofrendo com minhas colegas de trabalho escutando Los Hermanos... :x Já pedi pra tirarem, não adiantou, pedi pra abaixarem o volume, abaixaram um pouco... Putz, que banda mais ruim!!!!!!!!! :x As músicas são todas iguais, com aquele contratempo chato o tempo todo!!!!!!
 
Everything's Alright - da ópera-rock "Jesus Christ Superstar". :grinlove:

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, Andrew Lloyd Weber é um gênio!!!!!!!! :amem: E a voz do Ted Nelley é maravilhosa...
 
Hmmm ... talvez Jesus Christ Superstar seja a melhor Opera Rock existente :obiggraz:

Ouvindo:

Steeleye Span - Misty Moist Morning

Essa é uma das melhores deles. Puro Folk Rock setentista, com uma das melhores vozes femininas que ja ouvi.
 
APOCALYPTICA: "SOBER" *

Pra quem não conhece, o Apocalyptica é um trio de violoncelistas (quarteto anteriormente) que ficaram famosos por executar maravilhosos covers de músicas do Metallica, Sepultura, Pantera e outros artistas... O grupo tem bastante peso, mas sem deixar de tender um pouco para o clássico.
 
Shaman - Fairy Tale

Isso mesmo novamente escutando Shaman empaquei dessa vez no shaman!!!! Yeah!!!
Seguida de.....

Love of My Life - Scorpions

UUUUUUUUUUUUUUUUUUU! CANT YOU SEE!!!!!!!
 
Faram¡r disse:
Hmmm ... talvez Jesus Christ Superstar seja a melhor Opera Rock existente :obiggraz: .
Com certeza!!!!! E logo em seguida vem "Tommy", do The Who... se é que pode ser considerada uma óepra-rock.

Aliás, ouvindo "Acid Queen" com a Deusa Tina Turner!!!! :clap:
 
2+2=5 - Radiohead

Mto maneira essa musik recomendo uma das melhores do radiohead o comeco eh todo calmo ai derrepente fica rapido!!
 
Não Se Lembram Do Que São - Cálix

Para quem não conhece, Cálix é uma banda de BH. O som deles é meio parecido com o do Jethro Tull, com flautinha e tudo...
Essa música é do 1° CD - Canções De Beurin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo