• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Pat Metheny Group - As It Is

Jazz Rock/Fusion otimo de escutar! Essa música é linda!
Estou ouvindo isso no cd, que eu peguei com o meu pai, ele também tem bom gosto... tenho a quem puxar! :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Gong - The Isle Of Everywhere

Essa música faz parte do cd You, que falar de Gong? É bom escutar... ao invez de falar dessa banda! :obiggraz:

"Coincidentemente"... :-)

Gong - Master Builder

que, aliás, é do You também...
 
Timo Rautiainen & Trio Niskalaukaus - Alavilla Maila

Heavy Metal finlandês, cantado em finlandês, com umas pitadas de Stoner Metal (e Doom as vezes). É uma banda que tem riffs imaginativos e marcantes, um vocal de qualidade. A banda tem bastante personalidade.
 
ZEITGEIST CO. : "FREIHEIT" :twisted:

Ótima banda de Curitiba, mas difícil de rotular! Digamos que é um misto de Metal e Industrial, onde podemos ouvir desde instrumentos comuns até instrumentos como tabla e cello. Quem quiser conhecer o som da banda, no site oficial dá pra baixar o primeiro cd completo (seção Discography) e mais um EP (seção MP3s)! Recomendo pegarem de cara a música "Simple Fraction" pra ter uma idéia...

http://www.zeitgeistco.com
 
Eu estou ouvindo D'yer Mak'er, e todas do Houses Of The Holy também.

Mas tem uma coisa que eu não entendo, como é que quatro músicos conseguem ter tanto entrosamento e afinidade musical, pra produzir coisas assim??? Eu não sei.
 
DOG FASHION DISCO: "DR. PIRANHA"

Conheci essa banda esses dias, e achei o som deles bem parecido com o System Of A Down. Músicas repletas de efeitos, variações no vocal, muitos berros, e aquele tom cômico em alguns momentos. Bem legal mesmo!

Confiram alguns MP3s no site oficial da banda:

http://www.dogfashiondisco.com/music.html
 
Radiohead - Myxomatosis

DOG FASHION DISCO: "DR. PIRANHA"
Yeah, Dog Fashion Disco é legal. Tenho um cd deles, o "Anarchists of Good Taste".
Eles fizeram uma música com o Serj Tankian do SOAD, a Mushroom Cult, que todo mundo acha que é do SOAD.
 
The Darkness - Love Is Only a Feeling

Uma das melhores músicas dessa banda! Até pq o vocal não fica exagerando no seu vocal um tanto quanto(totalmente) homossexual! :mrgreen:
 
Helloween - Ride The Sky

Música do primeiro cd de Helloween, Walls of Jericho, cd no qual Kai Hansen ainda cantava (não tinha Michael Kiske ainda mas nem por isso era pior que os outros...)
 
King%20Crimson%20-%20Islands.gif


Banda: King Crimson
Álbum: Island

Sem comentarios, não consigo comentar uma banda tão perfeita quanto essa!
 
KingCrimson_Power2Believe.jpg


Último cd da banda, maravilhoso como todos outros, mas diferente como todos os outros... Acho que as bandas mais próximas de King Crimson(atual) são coisas como Tool... mesmo assim acho King Crimson beeem diferente! :|
 
The Doors - The Crystal Ship

Mas uma música maravilhosa dos Doors, embora não esteja entre minhas favoritas....
 
permissiontoland.jpg


É isso aí Chester, o cd é esse aí! E eu to ouvindo ele agora! :obiggraz:
Tá no fimzinho! Love on the Rocks With No Ice, a última música!
 
Entre The Darkness e The Datsuns,sou muito mais o segundo!

Apenas ouçam "Sittin´Pretty","What Would I Know","Super Gyration","At Your Touch"...isso sim é que é Rock N´Roll do bom,apesar do The Darkness não ser uma banda ruim,até que os caras sabem tocar...
 
Estou ouvindo um dos 5 melhores discos ao vivo da história do Heavy Metal, o espetacular:

GRAVE DIGGER - Tunes Of Wacken Live
grave%20digger%20live.jpg


Rolando a faixa 2, Scotland United, com um riff perfeito e a participação animal da galera no refrão: ("United, United we stand, United").

Esse disco vale a pena mesmo !! :twisted:
 
Gostaram da minha ideia de ouvir cd né? :)


datsuns.jpg


Banda: The Datsuns
Álbum: The Datsuns

Fantastico!!!!!!! Sensacional!!!!
E melhor de tudo está na melhor música na minha opinião... Fink For The Man 8-)
 
Close_to_the_Edge.gif


Banda: Yes
Álbum: Close To The Edge

Em homenagem a vindo do Jon Anderson ao Brasil em março! :grinlove:
Tá na Siberian Khatru, eita cdzinho perfeito! :D
 
Pode ter certeza Thico, postar capas de CD rulez !!!

Por mais que eu sempre tente ouvir bandas novas, é de lei: vez ou outra tem que rolar um Iron Maiden aqui no meu som, pela simples questão: eles são a melhor banda de todos tempos !!!

IRON MAIDEN - Seventh Son Of A Seventh Son
seventh.jpg


Na minha opinião o último disco realmente espetacular da banda, que fecha com chave de ouro o período oitentista da banda, sem dúvida o mais glorioso de toda história do Metal. É um disco com mais sintetizadores e tal, mas é espetacular mesmo assim e Bruce Dickinson realmente detona. Ouvindo agora a faixa com um dos melhores refrãos de todos os tempos: The Clairvoyant.
 
Black Sabbath - Iron Man

Grande música, clássico...um riff marcante que fica na cabeça por horas......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo