• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Metallica - fuel (versão S&M)

Fuel foi a música que começou com todo o gosto por metal/hard rock/etc que eu tenho hoje. Foi após conhece-la que eu fui atrás de mais coisas do Metallica e assim por diante. A versão do S&M não é tão boa quanto a original, mas é muito boa.
 
Blackmor's Night - Sake of Song

Primeira música da banda que eu ouví, e acabei por me apaixonar pelo folk! :g:
 
Mudando completamente o estilo...
...eu estou ouvindo Profecia (O testamento da Ira), do Cordel do Fogo Encantado.
A vou já ouvir Duas Cores...de Mombojó...:lol:
Coisas que estão no topo, como Blind Guardian, Dream Teather...são músicas pra se escutar à noite, em casa, tomando um chocolate gelado com chantilly, ou um belo vinho....no trabalho, com a agitação deste aeroporto, tenho que ouvir coisa mais regional....nada melhor que Cordel...
 
Helloween - Keeper of the Seven Keys
Delícia para os ouvidos. Arranjo impecável e uma bela história nestes 13 minutos mais agradáveis da minha tarde.
 
Rush - Freewill

Um dos hinos dessa banda, que fez três shows no Brasil em 2002 (memoráveis, aliás :mrgreen:). Essa música tem um arranjo muito bem trabalhado, e é uma das músicas com vocal que mais demonstram o entrosamento fantástico da banda.
 
Queen - Father to Son

Uma das grandes composições do album "Queen II". Tem uma espécie de emenda com a música anterior, Procession, o que é normal nos primeiros discos do Queen.

Hum...Por falar em emenda, me deu vontade de escutar Norah Jones...:think:
 
Stratovarius - Infinity

Fazia um tempão que eu não ouvia Stratovarius no serviço... Só a um tempinho atrás fui me lembrar de umas MP3's que eu deixei armazenadas num servidor de arquivos... :lol:
Essa música é fantástica, uma das melhores do "Infinity", e na minha opinião só não é melhor do que Hunting High And Low e Mother Gaia... :obiggraz:
 
In the Storm- Blind Guardian - Cd nightfall in midle-earth
:grinlove: EU AMOOOOOOOOOO BLIND :grinlove:
Qando escuto esta musica eu quase posso ver os exercitos entrando numa grande batalha , alias não só essa como todas desse CD as vezes paro e apenas escuto, fecho os olhos e de repente estou na terra média, onde tudo aconteceu,
Bem só esta começando o Cd então tenho mto caminho pela frente :cerva:
 
Estou ouvindo o ADD Especial TSO do filme Shrek 1 e 2. Último da série de especiais tso, tá dando até saudade já... :g:
 
Iris - Goo goo Dolls

Essa música foi tema do filme Cidade dos Anjos, estrelado por Meg Ryan e Nicolas Cage, muito bom mesmo ,a emoção aflora no embalo dessa música que eu tanto amo, e que tanto me faz lembrar do meu amor...
 
Gamma Ray - Winged Horse
Uma brilhante história ao melhor estilo Gamma Ray.
Eu sempre fiquei impressionado com a qualidade deste som, é perfeito, alegre e envolvente, como praticamente todo o Somewhere Out in Space.
 
Freddie Mercury - Mr. Bad Guy

Faixa do album que leva o mesmo nome, de 1987. Por sinal, o primeiro album solo do Freddie Mercury.
 
Stratovarius - Elements

Tinha mais ou menos uns 3 meses que eu não ouvia essa música... se não for mais...
É incrível, do Elements Part 1.

Que saudade...:fones:
 
Run to the Hills - Iron Maiden

O povo aqui do trampo está ouvindo isso alto, logo não tenho escolha, mas não vou reclamar, até pq esta música é divertida de ouvir e cantar!

Escutar estas músicas felizes me dá vontade de dançar...
 
Também ouvindo por causa dos colegas do serviço... =]

Bryam Adams - Heaven

Na minha opinião, uma das melhores e mais bonitas do cantor, junto com "I do it for you".
Esta versão que estou ouvindo é ao vivo, simplesmente linda! :amor:
 
Spinal Tap - Break Like the Wind

Ouvi parte dessa música no episódio dos Simpsons "O Show do Otto", e fiquei amarrada nela. To ouvindo direto agora.
 
On The Run - Pink Floyd * se arrepia *

Bom,essa música é do disco The Dark Side Of The Moon,que é um dos melhores discos que existem,na minha opinião. Um de meus preferidos mesmo.
Hoje eu estive vendo um dvd em que cada integrante da banda conta sobre como feito o disco,achei super legal,e dps fiquei com uma vontade do caramba de ouvi-lo.
Pink Floyd é a segunda melhor banda,imo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo