Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fëanor ¥ disse:Scorpions - Hurricane 2000
Magnífico.
versão do álbum Moment of Glory, onde eles tocam em conjunto com a Filarmônica de Berlim. Simplesmente sensacional. Das misturas de alguma espécie de metal com clássico, creio que essa seja a coisa mais foda que eu já ouvi. Perfeito.
do "novo" cd...Reason
Coiote disse:Vc já ouviu o Metallica com a Sinfônica de S. Francisco?Eu acho mais metal e mais foda
Alucard disse:Rhapsody - Wings of Destiny
Na minha opinião, a melhor do SOEL.
Linda, calma, tranquila, bem tocada e cantada. Foi a música que me fez gostar da banda
É linda mesmo não?_x_fairy_x_ disse:Tenho a mesma opinião , wings of destiny, das calmas diria que é a mais bonita da banda (na minha opinião), outra música do Rhapsody que gosto muito é "the magic of the Wizard's dreams". Ela tem altos e baixos, (e digo altos mesmo!...hihihi) a música é emocionante!
Nossa, eu sou louco por musicas longas...Shantideva disse:Nothing to lose..Red Hot Chili Peppers...eu adoro essa música, mas ela tem 13 minutos e eu nunca ouço inteira...