• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Tool - Stink Fist

Sabe aquelas pessoas que ficam insistindo para te passar uma música no MSN? Pois é.
 
Bobby McFerrin - Medicine Man

A primeira música do CD mais fod* dele, Medicine Music. Bobby McFerrin é o cantor mais talentoso que eu já vi. Ele consegue fazer os sons mais agudos e os mais baixos, e só ele canta nos seus CDs. Ouvem essa música, é linda.
 
Rondellus - Via Gravis (a Hard Road)

Sempre falei bem deles. Um grupo estoniano que se dedica a tocar música medieval e renascentista. Entre suas gravações, um inusitado álbum de covers de músicas do Black Sabbath. As versões realmente parecem música medieval/renascentista. Eles mantiveram a melodia, adaptaram as letras em latim e mandaram ver. Muito bom.
 
Jedan disse:
Tool - Stink Fist

Sabe aquelas pessoas que ficam insistindo para te passar uma música no MSN? Pois é.

Eu acho essa música foda! Uma das mais fodas do Tool.

E já q estamos falando do Tool...

Vicarious - Tool

Música do novíssimo album 10,000, além de linda a letra é bastante pertinente a inércia e a banalização das coisas hj em dia, vale a pena!!!!
 
Death - Spirit Crusher

Death é o que há. Chuck Schuldiner era o cara. The Sound of Perseverance é um dos melhores cds que eu já ouvi.

E tenho dito.
 
XTC - "Respectable Street"

Faixa que abre com energia o álbum Black Sea (1980), quarto e um dos melhores de toda a carreira do grupo. Foi o primeiro disco que escutei desta banda extraordinária, que merecia ser mais conhecida.
Outras destaques são Generals And Majors, No Language In Our Lungs, Travels In Nihilon e Love At First Sight.
 
Sonic Youth - Simpsons End Theme

Essa é a música que Sonic Youth tocou no final do episódio memorável Homerpalooza, e é claro que eu arranjei. A guitarra é muito poderosa, me amarrei.
 
Vintersorg - Till Fjälls

Ao vivo de Skellefteå. Eu prometo a mim mesmo que ainda terei o prazer indescritível de ver e ouvir isso um dia na minha vida, ao vivo. Sim, eu irei para as montanhas mestre.
Enquanto isso:
http://www.youtube.com/watch?v=cnBWh7iUgJY
 
Última edição por um moderador:
SunSet Swish - My Pace

Encerramente atual de Bleach (anime). Muito boa a música! Bem levinha e engraçada. :D
 
Ramones - My Brain Is Hanging Upside Down (Bonzo Goes To Bitburg)

Fazia muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não ouvia Ramones! E fazia muito tempo que ue não lembrava que essa é uma das minhas preferidas deles.

Ah sim, faz parte da trilha sonora do filme "Escola de Rock".
 
Artista: The Flaming Lips
Música: Do You Realize?

Uma música que passa um tom de felicidade ou contentação, mas a letra contradiz. Foda.
 
Will The Summer Make Good For All Of Our Sins? - Múm

Ouvi essa música pela primeira vez assistindo a uma promo da banda, e achei fooooda. Não só a música é muito boa, como o clipe também.
 
...Kings of Leon direto, muito afu para mandar ver um Fifa Manager na tarde...:cool:


A GAME WITHOUT RULES IS NOT A GAME, IT´S POLITICS
 
The Hacker live @ D-Edge 2006

3 horas de puro electro desse DJ que sem a Miss Kittin ficou bem melhor e com identidade propria.
Enfim, aula de electro num dos maiores clubs do Brasil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo