• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Tricky - "Tricky Kid"

Sucessor do sublime Maxinquaye, o álbum Pre-Millennium Tension, embora seja mais irregular que o anterior, possui faixas como essa, tensa e paranóica, mas ainda acessível.
 
Última edição:
Europe - The Final Countdown

Clássico dos clássicos hard/aor, essa música arrepia só de tocar a introdução. Ainda bem que eles estão voltando com força total e estão destruindo tudo, com esse dvd ao vivo. A-NI-MAL
 
To escutando Let's make love listen death from above do Cansei de Ser Sexy. Bem legal o disco também e Baba O'Riley do The Who. Essa dispensa apresentação :)
 
Radiohead - We Suck Young Blood

O medley instrumental dela é praticamente um furacão passando na sua cabeça. Cacete.
 
Angra - Metal Icarus

Uma das melhores músicas do álbum na minha opinião. :mrgreen: Sim, acho que já havia escrito isso em algumas páginas antes também. :lol: Mas deu vontade de ouvir novamente. :D
 
Aproveitando que tem alguém escutando Angra....
Angra - Carry on
Acredito que uma entre as 5 melhores do Angra(também cantada pelo "Shaaman")
(Olha aaaííííiíí 400 posts!!)
 
banda:Nemesea
álbum:Mana
música:Angel In The Dark

Ótima banda holandesa de gothic metal sinfônico,"apadrinhada" pelo pessoal do After Forever.
 
Blind Guardian - Fly

Do novo projeto deles....me parece que ficou muito legal viu....tem outra música que lançou junto que chama Skalds and Shadows naquele estilo medieval deles. Muito legal !!
Tô louco pra que saia logo o cd inteiro :uhu: :pula:
 
Não uma música, mas um show inteiro:

Supergrass no Campari Rock (vendo na TV Terra)






Que inveja de quem tá lá...
 
Amarante disse:
Não uma música, mas um show inteiro:

Supergrass no Campari Rock (vendo na TV Terra)



Que inveja de quem tá lá...


Eu estava lá cara, desculpe.


Música: I´ve seen it all
Artista: Björk e Thom Yorke


Eles deviam ter um filho juntos, dominaria o universo, certeza.
 
Buckethead - Want Some Slaw?

Melhor guitarrista da atualidade, com certeza. As músicas são instrumentais com vozes narrando uma história (uma das vozes que aparece nesse cd é do Iggy Pop)
 
Foo Fighters - aurora

Do "There is nothing left to lose", um dos melhores cd's da banda. Tem um ritmo legal, uma balada que não cai na repetição nem fica chata.
 
Chico Buarque - "Sinal Fechado"

Do álbum homônimo, em que Chico gravou apenas canções de outros compositores (embora "Acorda Amor" seja escrita por um tal de Julinho da Adelaide).
Composta por Paulinho da Viola, essa música consegue ainda me angustiar por representar tão bem e de forma tão simples a falta do diálogo em nossos dias. Deixamos de priorizar aquilo que mais nos enriquece: os laços verdadeiros que criamos com outras pessoas.
 
Trans-siberian Orchestra - Midnight | A Last Illusion
do álbum Beethoven's last night

Putz.. eu já conhecia a banda há alguns anos.. mas sempre me surpreendo com eles. Não percam a oportunidade de ouvir!
 
Eu... simplesmente NÃO CONSIGO para de ouvir a música Quelqu'un m'a dit da cantora italiana Carla Bruni.

Acho que, infelizmente, o cd dela não chegou ao Brasil ainda pois não consigo encontrá-lo em lugar nenhum.
 
(editado pela moderação)

Los Hermanos - Dois Barcos

Melhor música do Los Hermanos - 4.
 
Última edição por um moderador:
Dois Barcos é melhor música em diversas categorias, garotão.

Strapping Young Lad - Oh My Fucking God

Uma performance foda dessa música ao vivo, no CD "No Sleep 'Til Bedtime". Ela é destruidora, com os riffs surrando sua cara, mas com a bateria destruindo cada maldita célula do seu organismo, e regurgitando em forma de violência. Foda foda foda foda.
 
Gil_Gaer disse:
Eu... simplesmente NÃO CONSIGO para de ouvir a música Quelqu'un m'a dit da cantora italiana Carla Bruni.

Acho que, infelizmente, o cd dela não chegou ao Brasil ainda pois não consigo encontrá-lo em lugar nenhum.

Eu tive essa música na aula de français. Mó cute.

E estou ouvindo Macy Gray - I Try

Puta que pariu, ela é foda.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo