• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Metallica - One

Uma das melhores músicas do Metallica, senão a melhor. Tem um clipe muito foda, que só de lembrar me deixa angustiado. To ouvindo a versão que saiu no S&M, que muita gente crítica mas eu gosto.
 
Queen - In THe Lap Of THe Gods (Revisited)

A melhor versão desta música, faixa final do "Sheer Heart Attack". Por sinal ,a versão ao vivo dela no Live At Wembley '86 é emocionante.!
 
Blind Guardian - Time Stands Still (At The Iron Hill)

Do grande clássico, Nightfall In Middle-Earth, of course... :obiggraz:

Antigamente eu não ouvia muito essa musica muito não... :think:
Mais depois de assistir ela como abertura do Imaginations Through the Looking Glass, eu me apaixonei! :grinlove:
 
Jamiroquai - Stillness In Time

Amanhã tem show deles aqui e eu vou! Aliás, alguém vai/foi no de São Paulo? Tava a fim de ter uma idéia do set-list. Provavelmente aquela porcária vai estar lotada só por causa dessa música estar tocando na novela(acho que é essa...), e ela é uma música bem antiga da banda, do Return of the Space Cowboy, segundo álbum.
 
Jeff Scott Sotto - Frozen

Cover da linda canção da Madonna. Ficou muito boa, mas muito boa mesmo com o Jeff Sotto, a música ganhou um peso mais rock n' roll, mas sem ser exagerado.

Já adorava a música... Agora, passei a amá-la de vez! :grinlove:
 
Devin Towsend Band - Vampira

Tem o melhor clipe de todos os tempos, e é a música mais pastel do álbum, e ainda assim é foda.
 
Goba disse:
Devin Towsend Band - Vampira

Tem o melhor clipe de todos os tempos, e é a música mais pastel do álbum, e ainda assim é foda.
Vejo que o clipe tem crescido cada vez mais no seu conceito. Antes era só do ano :mrgreen:
 
É que eu tô repensando os passos, analisando cuidadosamente ele, e putz... ele tem grandes chances de desbancar o de The Number of The Beast.
 
Ah vá... e eu não conheço isso ainda? Olhe lá, que Number é assim, MUITO foda.
 
Última edição:
Vi mais 3 vezes o clipe de Vampira agora. A parte do "Into the night" fez eu passar mal de rir em todas as vezes.
 
Metallica - No leaf clover

Nem sei de que album é, ou de que ano. Só o que sei é que é a 2ª vez que eu estou ouvindo essa musica, em uma versão ao vivo muito foda... e tipow, o Metallica bem que poderia ser foda desse jeito para sempre... :obiggraz:

Musica muito \,,/
 
Harry Potter and the Goblet of Fire - Golden Egg

Esse é o tema da Primeira Tarefa do filme 4. Esse compositor fez um ótimo trabalho. A música é bem elaborada e bom de ouvir. Dá pra imaginar o dragão perseguindo Harry.
 
Planet X - Atlantis: Lost Island

Planet X mostrando porque não tem pra eles, no quesito de instrumental.
 
Velha Guarda da Portela - "A Noite que Tudo Esconde"

Faixa do CD Tudo Azul, com participação mais do que especial de Paulinho da Viola. Projeto organizado por Marisa Monte, resgata um repertório que corria o risco de se perder (afinal, é o quarto disco deles em 30 anos). Samba pode não ser meu estilo de música favorito mas esse disco merece ser ouvido.
 
Falassion disse:
Pink Floyd - Time
Pasmem: primeira vez que ouvi uma música deles que não fosse Another Brick In The Wall.

8-O

Bom, pelo menos já melhorou a perspectiva. :mrgreen:


Deep Purple - Burn

Inquestionavelmente uma das obras primas do Deep Purple. Do álbum homônimo.

Blackmore! :grinlove:
 
DC Cooper- The Angel Comes

Possivelmente a melhor faixa do cd solo do Dc Cooper, simplesmente um dos melhores vocais do mundo.
 
Blackmore's Night - Play Ministrel Play

Primeira vez que ouço Blackmore's também e simplesmente fiquei abismado pela combinação de música medieval com leveza sonora, coisa que eu não via (toda música medieval tinha guitarras frenéticas, bateria a mil e tal..).. Não que eu não goste de Rhapsody e tal, mas fazia um bom tempo que eu tava procurando por algo assim. ^^
 
Juno Reactor - Monalisa Overdrive

Trilha sonora de Matrix Reloaded, é a música que embala a melhor sequencia de ação dos 3 filmes, a perseguição na auto-estrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo