• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Led Zeppelin - Dazed and Confused

Do primeiro álbum deles. Por sinal, uma das minhas favoritas, hum...
 
Marina Del Ray - Megami No Senshi

Abertura da Saga de Inferno no anime Saint Seiya. Realmente uma das melhores aberturas feitas para o anime. :mrgreen:
 
Gandalf disse:
É? Essa música consta como do Michael Sembello, não é?


Uhum! COnsta como sendo dele mesmo - aliás, é dele, etc... =]

Por falar nessa música, acabei de lembrar do comercial lá, que faz uma sátira com a cena final do Flashdance (essa música toca na segunda cena onde aparece a Alex dançando e tals, não na que o comercial tira um sarro).:lol:
 
American Idiot-Green Day

acho a musica muito boa e tb gosto muito do solo de guitarra

Editado pela Moderação: Pirataria. ¬¬
 
Última edição por um moderador:
Ângela Rô Rô - "Amor, Meu Grande Amor"

Gravada também pelo Barão Vermelho, esta é uma canção de letra bela e marcante.
 
Led Zeppelin - How Many More Times

Do primeiro álbum do grupo.

Aliás, Led Zeppelin me fez lembrar duma gafe relacionada ao Led Zeppelin que o MaxDirty disse no sábado passado e que, pra variar, eu não presenciei tal momento - me contaram depois, mas mesmo assim não deixou de ser bizarro.
 
Nossa... faz tempo que não apareço aqui... :g:

Aina - Serendipity

Não conhecia Aina a até um mês atrás... gostei muito do som, é bem parecido com Avantasia(sem falar que o Tobias está também... XD ). Essa é a musica que mais gosto da linha leve do CD.
Recomento o som para quem curte um bom melódico... :fones:
 
Blackmore´s Night _ Ghost of a Rose

Simplesmente maravilhosa!! Nunca mais tinha ouvido.. mas alguém me lembrou dela ontem...
 
GRAM - Você Pode ir na Janela

Maior hit do Gram, que parece dar sinais de que nunca vai se tornar uma grande banda. Uma pena.
 
*ALMIË* disse:
Blackmore´s Night _ Ghost of a Rose

Simplesmente maravilhosa!! Nunca mais tinha ouvido.. mas alguém me lembrou dela ontem...
Você deveria conhecer essa aqui ó!

Ouvindo: Blackmore's Night - Hanging Tree

A musica mais bonita que eu conheço da banda... :grinlove:

Pelo menos é a minha opinião... :roll:
 
Tvangeste - Storm

Ótima banda russa de black metal sinfônico que descobri recentemente.
E essa música eu considero a melhor do primeiro trabalho deles, o álbum Firestorm.
 
Ecthelion disse:
As minhas preferidas da banda são:

Blackmore's Night - Wish You Were Here

e

Blackmore's Night - No Second Chance
Wish You Were Here é muito boa mesmo!!! Antes de ouvir, eu pensei que era uma versão da do Pink Floyd! :dente: :lol:

Sake of Song também é muito boa... :cerva:

Ouvindo: Coldplay - Clocks

Pra variar, só conheci Coldplay depois de muito tempo de lançado... Essa música, Cloks, conheci faz um 6 meses e adorei. Não é metal mais é muito bom! :obiggraz:
 
Suzanne Vega - "Solitude Standing"

Há muito que não ouvia esta canção, do disco homônimo de 87. Talvez a melhor do álbum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo