• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Bon-Bon Blanco - Bon Voyage

Música de abertura do anime One Piece. Só conheço mesmo essa música da banda e mais pelo anime mesmo, mas ela é muito boa.
 
Gamma Ray - Rebellion in Dreamland

Acabei de botar essa música como minha preferida do Gamma Ray no Top 5/10 etc; deu vontade de ouvir.

Uma música que dá um prazer de ouvir, apesar de ser bastante psicodélico a letra.

Have no fear, Rebellion is here!
 
Jedi Solo disse:
Gamma Ray - Rebellion in Dreamland

Acabei de botar essa música como minha preferida do Gamma Ray no Top 5/10 etc; deu vontade de ouvir.

Uma música que dá um prazer de ouvir, apesar de ser bastante psicodélico a letra.

Have no fear, Rebellion is here!
Essa música consegue se manter no rank das melhores de um modo absoluto! :cerva:
Embora que, nesse estilo mais pesado, eu prefira Anywhere in the Galaxy! :obiggraz:

Ouvindo: Creek Mary's Blood - Nightwish

Do ultimo album, o Once. Uma das melhores do album, chegando a dar até pena sobre o ocorrido com a banda etc... Mais o som vale a pena! :pula:
 
Última edição:
Addicted - Kelly Clarkson

Do cd Breakaway ^^
A Kelly foi a vencedora do primeiro "American Idol" e isso não surpreende... a voz dela é simplesmente perfeita....
Quando ouço essa música eu fico... tristinha, mas não sei o porque... xD~
 
Massive Attack - Inertia Creeps

Muito bom de se ouvir com fones o CD todo que contém essa música.
 
Última edição:
Dream Theater - The Mirror

Primeiro capítulo da "Saga da Pinga" de Mike Portnoy, que conta sua luta contra o alcoolismo no AA. As músicas continuações são: The Glass Prison, This Dying Soul e The Root of All Evil.
 
Dream Theater-The Glass Prison

Essa música mostrava os novos caminhos ,pesados, do DT,que aparecem beeem mais maduros em "Train Of Thought" e "Octavarium".Como já dito pela Larissa,segunda parte da Odisséia da Cachaça ,de Portnoy.Vamos até o fim da Odisséia,rapaziada!!

Off-topic:tomare q eu não inspire os DT-haters (o q provavelmente vai acontecer :dente: )
 
Oblivion - 30 Seconds from Mars

30 Seconds from Mars é a banda do ator Jared Leto (Alexandre, Requiem para um Sonho), onde ele é guitarrista e vocalista, apesar de conhecer a um bom tempo, só fui descobrir q a banda é dele a alguns dias atrás.

E não, não é emo, é algo entre o rock e o eletronico, talvez um industtrial mais "pop", bem interessante, eu recomendo.
 
Since I've Been Loving You - Led Zeppelin

Em primeiro lugar, é Led Zeppelin.
Em segundo lugar, consequentemente, tem Jimmy Page.
Em terceiro lugar, consequentemente, é bom e ponto.
 
Stay, do U2 do album The Best of 1900-2000, o que dizer sobre o U2 :think: Que eu gosto de todos os álbuns e de todas as músicas, que eu sou fã do Bono, como artista e como pessoa. Não tem muito mais a dizer é U2.
 
Sonny Rollins - Moritat

Eu simplesmente não consigo parar de ouvir o álbum Saxophone Colossus do Rollins.O ritmo do cara é uma coisa q meus humildes ouvidos nunca tinham ouvido no jazz clássico antes.Altamente recomendável.
 
Blind Guardian - Mirror Mirror - CD Live

Em comemoração à grande vitória do Brasil! :cerva:

Embora estivesse trabalhando em quase todo o jogo e só tenha ficado livre no comecinho do 2º tempo.. :tsc:
 
Coiote disse:
Dream Theater-The Glass Prison

Essa música mostrava os novos caminhos ,pesados, do DT,que aparecem beeem mais maduros em "Train Of Thought" e "Octavarium".

No Octavarium tudo bem, mas o Train Of Thought foi um baita regresso do trabalho que a banda fez no Six Degrees...


Ouvindo Dave Matthews Band - Rapunzel

Não conheço muito de DMB, até agora só escutei 2 cds, mas gostei muito do que ouvi até agora.
 
Estou ouvindo a música "Last Words" de uma banda chamada Thousand Foot Krutch!! A banda é muito massa!! Rock de qualidade mesmo!! A música está no cd "Phenomenon".

A música é como se fosse as últimas palavras de um pai para um filho, dizendo que não vale a pena tentar agradar o mundo... que a vida é mais que um jogo e coisas no estilo... muito boa mesmo!! Quem não conhece, vale a pena checar!! :joinha:
 
Depeche Mode - "Stripped"

Talvez a melhor música do álbum Black Celebration de 86, um dos meus prediletos do DM. "Let me see you stripped down to the bone."
 
Blind Guardian - Skalds And Shadows

Musica do ultimo demo da banda: Fly
Muito boa, clara, leve, gostosa de se ouvir... =]

Claro que não é tão boa quanto Bard's Song... :g:
 
Spice Girls - When 2 Become 1

Está na rádio agora e não faço idéia de que rádio, mas nostalgica essa música, me lembra as garotas do ginásio se vestindo de Spice Girls. :-|
 
Avantasia - Sign Of The Cross

Puxa, fazia um tempão que eu não ouvia Avantasia! :D
Acho que depois de um tempo ouvindo algo muito lindo e eio massante como essa ópera a gente acaba deixando de lado por um tempo... :lol:

Mais Sign Of The Cross é fantástica! É a musica que eu mais gosto do Metal Opera Pt I e II! :pula: :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo