• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Nossa, eu estou muito feliz porque eu estou na escola e não estou ouvindo música nenhuma, que raiva... Posso dizer uma coisa sem importancia? Já que vocês não podem responder eu vou dizer mesmo assim: eu gosto de cantar como um deusa no chuveiro HA!HA!HA! (e é verdade, por essa ninguem esperava)
 
82613799_44cce9a2b1_o.jpg

Cacilda. Viciante! Tô ouvindo Anthrax nesse momento, uma das mais fudidas do disco!

Uma pena esse disco ser de 79, pois se esperasse um pouco mais seria top10 anos 80 fácil. Porém, eu ouço isso e me sinto no ambiente londrino do final dos anos 70(apesar da banda ser de Leeds).
 
Queen - Body Language

É tão difícil eu escutar o álbum "Hot Space".... Não sei o que deu em mim, desembestei a escutá-lo excessivamente desde a semana passada.
 
Paulinho da Viola - "O Filho Que Eu Quero Ter"

Na época do especial Arca de Noé 2 essa música não era uma de minhas prediletas. Foi só com o passar do tempo que percebi o quão bela é essa canção, a ponto de marejar os olhos quando a escuto. A interpretação de Paulinho da Viola é soberba, como de costume.
 
Guillemots - Sao Paolo

Aparentemente essa banda tem tudo para ter feito um dos melhores discos do ano, ainda preciso ouvir mais vezes, é difícil de assimilar, essa música pode ser uma das melhores também (ou não)... o final com uma suite a lá Hermeto Pascoal, muito bom!

Juro que não sei ainda o que dizer da banda. hehe!
 
Blind Guardian - Thorn

Um breve gosto nostálgico do Nigthfall faz qualquer um ficar animado e vivo novamente! :D
 
Dream Theater - Finally Free

É a última música do Metropolis:2000, e pra mim a melhor. Encerra a história com uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi!!

"We'll meet again, my friend, someday soooonnnn!!!"
 
Gary Hughes
Once And Future King - Part I - Dragon Island Cathedral


Uma das músicas mais animadas e gostosas de ouvir nesse super projeto que conta a história do grante King Arthur! :cerva:
 
O Vento - Los Hermanos

Pq de um tempo pra cá estou escutando Los Hermanos com mais interesse, e apesar de repetitivos, uma ou outra música deles são ÓTIMAS...
 
Elton John - Goodbye Yellow Brick Road

Céus... Fazia um bocado de tempo que não escutava essa música! É uma das que mais aprecio do Elton John, só perde pra "Rocket Man" e mais algumas outras.
 
Nesse exato momento ouvindo Tender do Blur.
A canção é do álbum 13, de 1999, tem a participação do London Community Gospel Choir, e no vocal de Damon Albarn a gente viaja e chega a conclusão que vale a pena se apaixonar!!! Se não der certo pelo menos pode resultar numa boa música!!!
 
Essa música é mto linda *.* e o cd Nightfall então... :babar: Me revigora XD
Com certeza!!! :D

O ultimo do Blind também é muito bom, embora tenha fugido muito da linha antiga dos caras... :roll:

Ouvindo: Blind Guardian - Lionheart

Do "A Twist In The Myth"... bem parecida com a Fly, por sinal... :cerva:
Pena que é Promo CD! :doh:
 
Com certeza!!! :D

O ultimo do Blind também é muito bom, embora tenha fugido muito da linha antiga dos caras... :roll:

Ouvindo: Blind Guardian - Lionheart

Do "A Twist In The Myth"... bem parecida com a Fly, por sinal... :cerva:
Pena que é Promo CD! :doh:

É sim xD Agora esse último álbum deles um amigo me passou mas tem uma voz de um homem q interrompe as músicas no meio depois elas prosseguem... o.o Mas deu pra escutá-lo todo \o/

Escutando...
Symphony X - The Accolade II
 
The Sound of Animals Fighting - All is Ash or the Light Shining Through It

Banda: The Sound of Animals Fighting

Música: All is Ash or the Light Shining Through It (MP3 do site oficial)

tsoaf_band_1_530.jpg


Letra:
This box is lovely that I made
You may open up whenever you're lonely
You know, there's nowhere left to go..
You magnify the evidence
It correlates the angles
I'm staring in the wrong direction

Well take back
When it's time for relief it's so...
It's so hard reading you...

When she's heretic
My body is a wage
I am burning in
Wake up for this wish
And I resignate
I have seen my fate
I am sinking
Oh, captian I am sinking

Well take back
When it's time for relief it's so...
It's so hard reading you...
For if I leave your empty smile

Explode into four
And on the last I will
For our eyes, one by one

While everybody else could be fighting out
For all this, for all this
Well everybody else could be fighting
For all this, hope for all this, hope for

Secrets and irises open the door
To a pride of lions and murder of crows
No one knows how I begin
But how I'll end...

You're focused in the reason why
I'm far beneath the answer
You're acting like a separation

Well take back
When it's time for relief it's so...
It's so hard reading you...
For if I leave your empty smile
Explode into four and on the last I will
For our eyes, one by one
Uma boa banda que conheci a poucos meses, um projeto que reuniu vários músicos anônimos que atendem por pseudônimos relacionados a animais. Recomendo também o acesso ao site da banda.


Abraços,
Raphael.
 
Última edição:
Concerto nº 4 in F minor 'L'inverno - I - Allegro non molto - Antonio Vivaldi

A parte mais linda das Quatro Estações. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo