• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Nothing else matters - Metallica
Mais especificamente num vídeo com versão feita pelo apocalyptica.
Só tem um detalhe, eles usam violoncelos e não cantam. Bem que podiam cantar...
 
Última edição:
Andy C feat Eddy Rush & Optical - live at Detroit (não sei quando nem o nome da casa)

A nata, da nata, do mais puro grupo seleto de produtores tocando com o maior DJ de todos os tempos quando o assunto é DnB, esse é Andy C
 
Dream Theater - Honor Thy Father

A vontade de ouvir As I Am do mesmo álbum dessa música (Train of Tought, de 2003) trouxe como conseqüência eu ouvir o resto do álbum.

É bom. :D
 
Sex Pistols - Problems

Do álbum "Never Mind the Bollocks Here's the Sex Pistols", de 1977, que contém dois grandes sucessos do grupo: God Save The Queen e Anarchy In The U.K..

Faz poucos dias que voltei a ouvir Punk Rock, aquele da década de 70 e que era feito em sua "maternidade", ou seja, na Inglaterra.
 
Testament - Of dog faced dogs

Música não coincidentemente igual ao possível novo nome da banda,
É Thrash/Death absurdo, dá muita vontade de sair dando porrada!
Para mim é uma das melhores da banda com o Chuck Billy contando.
A voz dele é simplesmente INCRÍVEL!
 
Última edição:
Samurai X - Tactics

Não sei o nome da banda que canta, mas sei que é desse anime. :mrgreen: Estou ouvindo uma versão ao vivo da banda e muito boa por sinal.
 
Faith no More - Woodpecker From Mars

Uma das melhores do fodástico álbum The Real Thing.
É a única faixa instrumental, e é incrível a sonoridade de cada instrumento na composição. Uma verdadeira obra-prima.
 
The Cure - A Forest

O álbum "Seventeen Seconds", de 1981, vicia. Já perdi as contas de quantas vezes escutei essa maravilha.
 
Death in Vegas Scorpio Rising!

Muito boa essa junção do Lian Gallagher com esses djs! E o clipe é bem ao estilo Kill Bill! Há esse clipe no youtube se alguém quiser conferir.
 
No momento estou no meio da minha aula de edição de vídeo e estou sonorizando uma matéria com a música Bittersweet Symphony do The Verve.
Já estou ficando de saco cheio de ouví-la.
 
Última edição:
The Creatures - Wild Thing

The Creatures era inicialmente um projeto paralelo de Siouxsie Sioux e Budgie, ambos integrantes do grupo de pós-punk/gothic rock Siouxsie & The Banshees, e que acabou tornando-se o trabalho principal deles a partir de 1995 (quando Siouxsie & The Banshees terminou). O som deles é bem experimental, baseia-se bastante no som de instrumentos de percursão e sons mais primitivos, além de misturar um pouco de outros estilos em suas composições - a partir de 1999, começaram a incorporar música eletrônica em algumas de suas músicas.

Essa música é do EP "Wild Things", de 1981, o primeiro trabalho deles.
 
Muse Super Massive Black Hole

Ooooh-aaaahh!! You set my soul alight! Impossível não cantarolar esse refrão. É uma banda recente, pelo menos aqui no Brasil e que se apresentou em muitos festivais como os de Lisboa, Madri, Birmingham e por aí vai.
 
Human League - "The Lebanon"

Do disco Hysteria, lançado em 84. Estou escutando a versão estendida do 12 polegadas, que nunca havia ouvido antes.
 
Easy Star All-Star - Us and Them

essa é a melhor música do Dub Side of the Moon, um disco que por sinal é bem superior ao original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo