Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pois escute mais vezes! É muito boa!Bless the child, Nightwish
Como é a primeira vez que eu ouço não posso fazer muitos comentários, mas é boa. Muito boa.
Bolero (Boléro, no título original francês) é um balé composto em 1928 por Maurice Ravel. É uma das mais célebres obras musicais de todos os tempos.
A origem do Bolero provém de um pedido da dançarina Ida Rubinstein, que encomendou a Ravel a criação de um balé a caráter espanhol. Ravel pensou poder arranjar alguns extratos de Iberia, um conjunto de peças para piano de Isaac Albéniz, mas ele não pôde obter os direitos de fazer como desejava, pois Albéniz havia dado os direitos de arranjo a seu pupilo Ferdinand Enrique Arbos.
Em vez disso, Ravel compôs uma nova obra.
Realmente me confundi toda, Warning vem depois do Nimrod ainda é de 2000:blah, o penultimo chama Shenanigans (não gosto muito) Ouvindo hoje Jesus Of Suburbia (agora eu acerto) do último cd deles American Idiot.Warning é o sexto (ou penúltimo) álbum do Green Day.
Anna JuliaQuem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer
Los Hermanos
Ter que ver você assim sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar perder você no ar
Na certeza de um amor me achar
um nada pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim
Me atormenta a previsão do nosso destino
Eu passando o dia a te esperar você sem me notar
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara
Um alguém sem carinho será sempre um espinho
dentro do meu coração
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Sei que você já não quer o meu amor
sei que você já não gosta de mim
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia, Julia, Julia
Emenda com "end of all hope pra você ver que demais!Nessa Lúinwë disse:Bless the child, Nightwish
Como é a primeira vez que eu ouço não posso fazer muitos comentários, mas é boa. Muito boa.
Smells like teen spirit...Gaara of Desert disse:Arranjei algora uma nova banda que estou a gostar bastante...
Nirvana
A musica que mais gosto e:
Smell a spirit Teen
Uma musica bastante bacana...
*yams*