• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Maria Bethânia - "Debaixo d'Água / Agora"

Faixa do recém-lançado Mar de Sophia, que faz par com Pirata, ambos tendo as águas como tema unificador. A versão para a canção dos Titãs ficou boa.
 
window to nowhere, uma das faixas do mais novo cd do angra, aurora consurgeons, que trata como tema diversos estados mentais. É muito manero o cd.
 
A musica "Devils never cry" da banda sonora do jogo Devil may cry 3...
A primeira vez que me agarro tanto a uma musica de um jogo...
Principalmente que seja uma mistura de heavy metal...
Gostei desta musica
*yams*
 
Ever dream - nightwish - Century child.
Estou ouvindo o álbum inteiro(coisa que faço quase todo dia).
Ever dream é a música nº4 que é seguida por "slaying the dreamer" e precedido por uma das minhas favoritas, "dead to the world".
 
Admirando clássicos...

Mamonas assassinas:

1º - Vira Vira
2º - Robocop Gay
... e mais o album todo... :obiggraz:


Versões ao Vivo! :pula:
Esses caras era fantásticos! Sem falar que o contexto social contado no "Robocop Gay" é incrível... :cheers:

:fones:
 
Neun und Neundzig luftballons - Nena - Pop rock classics.
Essa música foi um enorme sucesso quando foi lançada, e teve grande impacto na Europa e no resto do mundo. Já o clipe é ridículo, o tecladista é a versão alemã do Michael Jackson...

"Hast Du etwas Zeit für mich?
Dann singe ich ein Lied für dich
von 99 luftballons auf ihrem weg zum horizont..."
 
Nocturna - Moonspell

Muito boa música e o clipe é a fude! Lembra um pouco o vocal do Type-o-Negative, por isso gostei do som. Ótimo pra se ouvir a noite! Pena que não tem nas lojas daqui o CD dessa banda.
 
Kamelot - Wings of Despair

Depois de ler uma msg de uma pessoa muito querida, fiquei com vontade de ouvir o Karma do Kamelot... é o melhor album (IMO)...
Daqui a pouco toca Temples of Gold... :grinlove:
 
chapter four - Avenged sevenfold - Waking the Fallen.
Uma das melhores músicas que já ouvi até hoje, o A7x, que lançou um novo CD, é uma das minhas bandas favoritas, junto com Nightwish e SOAD.
 
attachment.php


É, esse disco do Explosions in the Sky já está por aí, no lado negro da internet, e eu tive a felicidade de encontra-lo. Estou na terceira faixa, porém, me parece melhor que qualquer coisa lançada nesse ano.
 
Última edição:
Kamelot - Wings of Despair

Depois de ler uma msg de uma pessoa muito querida, fiquei com vontade de ouvir o Karma do Kamelot... é o melhor album (IMO)...
Daqui a pouco toca Temples of Gold... :grinlove:


Ahhhhh to escutando esse CD agora! hahaha to na Karma, eita música boaaa.
Adoro as "Elizabeths" tb hehe
 
Unholy confessions - A7x - Waking the fallen
É minha favorita do avenged sevenfold depois de Chapter four,é simplesmente muito boa, além de estarem as duas no mesmo disco (waking the fallen).
 
Culture Club - The War Song

Uma das músicas mais grudentas (e legais) de Boy George & cia. Só perde pra Karma Chameleon.
 
Queen - Don´t stop me now


Não conhecia esta música ouvi num dvd q eu comprei. É foda como todas do Queen, surpreendente.
 
Voltei a ouvir Música Antiga:

attachment.php


Isso sim que é Música. O resto é mera aproximação.
 

Anexos

  • AV9814.webp
    AV9814.webp
    75,8 KB · Visualizações: 106
Nevermore - Enemies of Reality
defimage1.jpg


Banda com enorme personalidade, chega ao limite do metal contemporâneo. O timbre da distorção é único, agressivo, muito bom. É uma das minhas bandas queridinhas no momento, desde o L'nL.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo