• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

The Cult - Wild Hearted Son

Ouví essa música pela primeira vez na Kiss Fm(daqui de sampa), e me amarei... é deliciosa, de ouvir, de cantar... só tenho que aprender a tocar... :g:
 
Alanis Morissette - All I Really Want

Primeira faixa do CD "Jagged Little Pill", álbum este que foi um estouro nos idos de 1996 e 1997 e que inclusive venceu um Grammy.
 
Everlong(acoustic version) - Foo fighters

Uma versão muito linda de Everlong tocada ao vivo no programa do David Letterman... Dave Grohl manda muita bem nessa versão acustica sem muitos floreios e num timbre mais contido!!! :joinha:
 
Última edição:
Weezer - Pink Triangle

Música do cd Pinkerton, lançado em 96, conta a história de um cara que acha que encontrou o amor da sua vida mas... ela é lésbica! :lol:
 
DJ Marky - Podcast 3

To ficando viciado nesse negócio de podcast. Tenho ouvido até o podcast da Info :mrgreen:

Enfim, nesse podcast o nosso querido DJ Marky faz um passeio pelo Jungle e o Old School que deram a base para o Drum 'n Bass que conhecemos hoje em dia.

O link é www.djmarky.com.br
 
Stratovarius - Haunting High and Low
Tem muita gente que diz que essa banda é chata e é uma mesmísse sem tamanho. Seja como for, meu dia foi horrível como poucos, e Stratovarius coloca o meu humor de volta ao estado de onde não deve sair.
Manda muito!
 
Stratovarius - Haunting High and Low
Tem muita gente que diz que essa banda é chata e é uma mesmísse sem tamanho. Seja como for, meu dia foi horrível como poucos, e Stratovarius coloca o meu humor de volta ao estado de onde não deve sair.
Manda muito!

Na verdade é Hunting High and Low, e não Haunting...
De resto concordo com você... As músicas são extremamente parecidas umas com as outras, mas eu não enjôo, gosto muito deles.
 
Há Tempos - Legião Urbana


Eu estava tirando essa música no violão de tarde e simplesmente ela grudou na minha cabeça! Agora estou escutando de novo pra ver se esqueço.
A letra dela é bonita,e a cifra muito fácil também.
 
Cursive - The Recluse

Quarta faixa do cd The Ugly Organ. Apesar de não ser muito conhecida, acho que essa é uma das minhas bandas prediletas, especialmente nesse cd. Tem uma mulher que toca muito Violão Celo nele.

Eu não sei explicar direito, mas a musica consegue passar muito bem o que o personagem está sentindo, como se voce sentisse junto com ele. Seilá, acho que só ouvindo mesmo pra entender.
 
Duran Duran - Come Undone

Uma das músicas mais deliciosas de se ouvir desse cantor... O back vocal feminino é fantástico! :fones:
 
Emilie Simon - Dame de Lotus

Adoro a voz dela e nessa música ela usa um tom mais gostoso de se ouvir do que nunca! É uma das minhas preferidas músicas dela!
 
Não tem nada a ver com os gostos da galera ae

Tô escutando Dumingaz de Jorge Ben, mas na regravação de Los Sebosos Postizos, é música brasileira de qualidade, uma música da década de 70 que até hoje está aí.
 
AC/DC - Who Made Who

A minha música preferida do AC/DC no momento. Comprei a camisa dela lá nos EUA, mas acabei dando de presente pra um amigo meu.
 
Pussycat Dolls feat. Snoop Dogg - Don't Cha (Live)

Guilty Pleasure!
Não consegui resistir de escutar o single de Buttons, que vem com essa versão "ao vivo" de Don't Cha.
 
Luis Caldas - Tiêta

Baixou a breguice! E não tem como não lembrar do Nacional Valinor do ano passado e da zoação com o Pandatur. :lol:
 
Rush - Closer to the Heart

A música que alguns dizem ser a mais gay do Rush, mas eu discordo. Acho ela muito bonita, especialmente esta versão, no CD Exit... Stage Left, ao vivo, com sei lá quantas mil pessoas cantando junto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo