• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Naruto - Go!!!

Ouvindo as aberturas e encerramentos do anime Naruto enquanto espero para assistir o novo episódio do anime. :D
 
Agora, neste momento: nenhuma.
Mas eu tava na frente da tv assistindo dvd do The Corrs: live in London. Já fazia um bom tempo que não ouvia e assistia esse dvd que aliás é ótimo.
Eu gosto muito da música Paddy McCarthy é istrumental e nesse momento é a que estou ouvindo dentro da minha cabeça.:obiggraz:
 
Última edição:
Eu acabei de ouvir Glaring Dream, do anime Gravitation.
É um anime com músicas maravilhosas, cada uma te faz sentir de um jeito diferente, alegre, estupidamente alegre,meio triste... todas muito lindas ^^
 
Stratovarius - Holy Solos

Uma música do álbum ao vivo Visions of Europe, que foi gravado em Milan. No Holy Solos a banda inteira começa a fazer um bando de solo fodão. Tem solo de guitarra, guitarra+teclado, guitarra+teclado+bateria e bateria. Foda.
 
Rush - 2112

Música genial do álbum homônimo. Uma obra-prima de 20 minutos, que é deslumbrante do início ao fim. O conceito do álbum trata sobre a humanidade no ano de 2112, vivendo no espaço. E essa música realmente faz com que você se sinta no espaço.

Attention all Planets of the Solar Federation
Attention all Planets of the Solar Federation
Attention all Planets of the Solar Federation
We have assumed control
We have assumed control
We have assumed control
 
Agora a pouco estava ouvindo Goo Goo Dolls. Eu só tenho um cd deles, mas posso dizer que sou fã da banda. O cd é Gutter Flower e a música é Big Machine; é muito boa, mas minha música favorita deles é Iris.
 
Pearl Jam - Off He Goes

Peguei um "the best off" qualquer dessa banda que não gostava antigamente, e descobri que tinha que rever meus conceitos sobre musica. O som é muito bom! :fones:
 
Ayreon - Day Eight: School

Um dos meus preferidos do The Human Equation, onde o personagem principal (Me) tem que relembrar seus dias escolares, onde levou porrada e tal. Tem um "duelo" fantástico entre Orgulho e Razão (duas das emoções de Me) no meio da música.

[Pride] See that kid, watch the smile on his face!
[Reason] He's just like you, feeling out of place.
[Pride] Well I don't care, let's show him who's boss!
[Reason] That's not the way to get your message across!


Genial. :rider:
 
Mint Royale - From Rushlome with Love

Descobri essa música na trilha sonora de Alias. Um techno com algo que parece uma cítara. Foda.
 
Blind Guardian - Otherland

Uma das músicas do álbum novo A Twist in the Myth, a melhor música na minha opinião. Tem um refrão muito foda:

You're part of the game
You're slave to the grind Oblivion!
Is your key to the Otherland
You're part of the game
You're cursed, You're damned
By now you understand

You're part of the game
You're slave to the grind Oblivion
You're welcome to the Otherland
You're part of the game
You're cursed, You're damned
By now you understand


É bem mais legal na música, acreditem.
 
Rage - Deep in the Blackest Hole

Viciei muito nessa música, do álbum End of All Days. A composição tem muito feeling, com destaques para a guitarra e o vocal.
E a letra também é muito boa.

 
Última edição por um moderador:
David Bowie - Subterraneas

Eu me pergunto até agora porque eu não tinha ido atrás de conhecer a obra do Bowie antes. Tô anestesiado pelas músicas do cara, ele é foda.
 
Edguy - The piper never dies

A melhor do Hellfire Club, e uma das melhores de todos os tempos da banda! :pula:
:fones:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo