• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Goodbye blue sky - System of a down(cover de Pink floyd)
Primeiro temos toxicity, depois Daron malakian toca "Goodbye blue sky" com uma garrafa! Demais!
 
Última edição por um moderador:
Todokanai Ai to Shitteita no ni Osae Kirezu ni Aishitsuzuketa.....

Desculpa mas eu não sei onde termina o nome dessa música, então digitei só até aí mesmo... :D ...ela é do Gackt, um cantor japonês que eu estou aprendendo a gostar...

Esta música faz parte do álbum "Diabolos", muito bom por sinal.
 
Última edição:
Até agora pouco, estava ouvindo Kivenkantaja, do Moonsorrow.
Banda finlandesa de viking metal com muitos toques folk e folclóricos, às vezes pareço estar na época dos vikings com essa trilha sonora!
 
Angra - No Pain for The Dead

Depois de um fim de dia bem denso no que toca a emoções inspiradas por arte, decidi ouvir qualquer coisa leve, com uma badalada calma, felizinha. Pretensiosa ou não, mal tô notando. Me tirando longe de toda a tensão que por que passei, tá ótimo.
 
:lol:

Eu também me estranhei quando escolhi, mas não achei nada mais freakin happy por aqui, então fui de Angra.

E agora:

O som da sede pré-sono, boa noite galera.

Sensacional, dá uma vontade de deitar e só acordar no dia seguinte. :mrgreen:
 
Wuthering Heights - Longing for the Woods PT. 2

Conheci essa banda faz três dias... tava procurando por alguma coisa no estilo e me chamou a atenção...
Essa musica é bem legal... pelo menos estou curtindo até agora... =]
 
Bloc Party - Banquet

Hit da banda e melhor música do primeiro cd, o Silent Alarm.

Preciso ouvir o cd novo deles, gostei bastante do primeiro.
 
Reanimando um pouco o tópico:

Deliverance - Yanni

Música instrumental (como a maioria das músicas) do álbum Tribute, um dos melhores do compositor grego (pra quem gosta de new age, ele é O cara!)
 
Acabei de ouvir o primeiro CD solo da Liv Kristine (Leave's Eyes).
O Deus ex Machina é completamente diferente das bandas dela, é mais atmosférico, e simplesmente ótimo!
 
Led Zeppelin - Your Time is Gonna Come

Uma música ótima de um dos melhores CDs que eu já ouvi, de uma das melhores bandas que já ouvi.

Ó sim.
 
Ouvindo Adriana Calcanhoto-Adriana Partimpim.. D-I-V-I-N-O :grinlove:
Deixa meu dino-pc muito lento, demorei 5 minutos pra abrir a página.. mas vale a pena.. hj eu estou num estado de humor ótimo..
 
Trigun - Opening Theme - The first donut

Um dos mais deliciosos toques de quitarra que existem!!! :fones:


Coloquei no meu celular! :grinlove:
 
Acabei de ouvir o primeiro CD solo da Liv Kristine (Leave's Eyes).
O Deus ex Machina é completamente diferente das bandas dela, é mais atmosférico, e simplesmente ótimo!
Esse CD é demais mesmo, maravilhoso.

Ouvindo aqui agora:
Cruachan - Death Of A Gael

Música dessa banda irlandesa de folk metal, uma das minhas favoritas, adoro o clima medieval das músicas deles.
 
Blind Guardian - Straight Throught The Mirror

Do cd novo da banda. Adquiri esses dias esse cd e estou gostando muito.
 
Darkestrah - Epos

Black Metal do QUIRGUISTÃO hahaha. Os caras fazem um som absolutamente incrível! Não é aquela porradaria idiota e repetitiva... Tem uns lances sinfônicos, e o último Cd deles, o Epos, é uma música só, de 40 minutos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo