• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Riverside - Ouf of Myself.

Melhor faixa do álbum de mesmo nome, da banda prog mais promissora da atualidade: Riversidade.
 
Patti Smith - Godspeed

Do álbum "Easter", de 1978. Patti era e ainda é uma grande figura do rock n' roll... e uma as mais injustiçadas pela mídia também.
 
Patti Smith - Godspeed

Do álbum "Easter", de 1978. Patti era e ainda é uma grande figura do rock n' roll... e uma as mais injustiçadas pela mídia também.

Ela fez show aqui em curitiba ano passado e foi muito elogiada! Eu particularmente não conheço necas da madame!

Enfim...

Ouvindo "Lucy in the sky with diamonds" da fase mais psicodélica dos Beatles onde os quatro rapazes de Liverpool enfiaram o pé na jaca e abusaram do chá de cogumelo!
 
Ela tocou no Tim Festival, né? Se eu tiveese com grana na época, teria ido assistir. :tsc:

Continuando na mesma turma que madame Patti Smith freqüentou nas décadas de 1960 e 1970:

The Stooges - Little Doll

Sem muito o que falar sobre a música. Ou melhor, sem ter o que falar mesmo.
 
Ela tocou no Tim Festival, né? Se eu tiveese com grana na época, teria ido assistir. :tsc:

Continuando na mesma turma que madame Patti Smith freqüentou nas décadas de 1960 e 1970:

The Stooges - Little Doll

Sem muito o que falar sobre a música. Ou melhor, sem ter o que falar mesmo.

Pois é ela esteve no Tim Festival, mas não foi a atração principal não... a maior parte da galera foi pra ver os Beastie Boys, esse eu me arrependo de não ter ido!

Agora ouvindo Do Something - Britney Spears... o que falar de uma cantora cujo maior atributo são os peitos? :rofl:
 
Eu ficaria besta se ela fosse a atração principal!!! :eek:

E agora você chutou o pau da barraca, hein. Se bem que faz tempo que não ouço Britney Spears.... :rofl:
 
Eddy Grant - "Till I Can't Take Love No More"

Nostalgia. Fazem uns 20 anos que não escutava essa música. Nem me lembrava dela pelo nome. Reggaezinho da década de 80. Outros sucessos do cara: Eletric Avenue, I Don't Wanna Dance, Romancing The Stone.
 
Jennifer Lopez - Ain't It Funny

Deu síndrome de J.Lo após rever a algumas semanas, na Sony, pela milésima vez o fabuloso episódio do casamento de Karen Walker, da série Will & Grace.
 
Slash's snakepit - serial killer

eu escuto essa música quando to com raiva.......e me passa pensamentos na mente de ser um serial killer e matar quem eu num gosto HA-HA-HA-HA....
 
Snow Patrol - Gleaming Action

Do Final Straw, de 2004. Queria conhecer mais a banda e me indicaram esse disco. Até agora, não achei nada de realmente legal ou diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo