• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Rush - Test for Echo

Primeira e uma das melhores músicas do álbum com o mesmo nome. Eu gosto muito dela por que é uma música onde Geddy Lee canta com uma voz de gente normal, e não aqueles agudos extra-terrestriais bizarros.
 
Hotel California-The Eagles
Encontra-se no album de mesmo nome da banda The Eagles.
um dos, senão o melhor, solo de guitarra na minha opinião.
é uma música que te leva a um outro lugar.
A letra fala algo como se o cara estivesse preso eu um tipo de pesadelo.
 
Crystal Eyes - The Power Behind The Throne

Música dessa ótima banda sueca de power metal, infelizmente ainda pouco conhecida.
 
Slash's snakepit - Ain't life grand

música dez do album de mesmo nome....essa banda era um projeto paralelo do Slash, ex-guitar do guns n' roses......
 
DragonForce - Soldiers of the Wasteland

Banda melódica muito boa. Acabei de adquirir o cd e estou curtindo muito.
 
Helloween - The Chance

Música maravilhosa de um álbum meio injustiçado da banda, o "Pink Bubbles Go Ape". E ainda tem os vocais sensacionais do Michael Kiske.
 
Tuatha é demais mesmo :joinha:

Ouvindo aqui agora:
Vision Divine - Eagle Fly Free

Música do primeiro volume do tributo ao Helloween, "Keepers Of The Jericho"
Achei mais ou menos essa versão, a bateria tá muito sem peso =/
 
Strength of the world - Avenged sevenfold
Música do álbum city of evil(2005) é a mais longa deles e é muito boa, uam das únicas que só fui conhecer recentemente.
 
Rush - Faithless

Uma das melhores músicas do álbum novo do Rush, Snakes & Arrows, que toca bem depois de uma música instrumental de violão linda.
 
Haggard - Per Aspera Ad Astra

Música dessa maravilhosa banda de metal sinfônico, do álbum "Eppur Si Muove".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo