• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

The Gossip - Standin In The Way Of Control

Musica foda, de uma banda foda quee eu conheci uns meses atrás e empolguei muito. :eba:

A Beth Ditto, vocalista, é sem noção de foda também.

173186665_6c8dcfc549.jpg


E tem uma voz otema! :yep:
 
Politik - Coldplay

Bem Coldplay dispensa comentários, as músicas no geral são excelentes e esta é perfeita ("dê-me tempo, dê-me espaço....ABRA SEUS OLHOS"). Essa música me leva a questionar muitas coisas que estão acontecendo atualmente....
 
Savatage - Agony and Ecstasy

A terceira música mais foda do Streets, IMO, depois de Sammy and Tex e Jesus Saves. Savatage é muito bom.
 
LCD Soundsystem - Tribulations

Gosto do som desse grupo. Dá pra viajar legal na batida.
 
Freedom Call - Bleeding Heart

Música dessa grande banda alemã de power metal.
 
Savatage - I Am

Quarta música do CD incrível Dead Winter Dead, tem um dos trabalhos vocais mais fodas que eu já ouvi (Jon Oliva), cantando uma música que explica o começo do caos todo da história (Guerra Civil em Bósnia).

I see a little man sitting and he's wondering
If over his little plot he might be king
He finds his present world a little boring

There's no land that is so small that it cannot divide
So come on draw the line and you just pick your side
Ignoring anyone who gives a warning
 
Avril Lavigne - Knock Knock Knocking On Heavens Door

Não curto muito a intérprete em sí, mas tenho que confessar que adoro a versão dela para esta música... mesmo... =]
 
Como que este tópico morreu?

Metal Church - Little Boy

Sétima música do CD fodão Hanging in the Balance, que começa calminho e depois fica mais agitado. Não é tão bom quanto Waiting for a Saviour, mas dá pro gasto.
 
The Gossip - Listen Up

Eu ainda estou empolgado com a banda. Eu achei o CD deles, que chama Standing In The Way Of Control, todo otimo.


:joy:
 
Última edição por um moderador:
Jedi Solo disse:
Como que este tópico morreu?

Pois é e morreu de novo. Vou ressucita-lo.

Estou ouvindo Little Black Heart do A-Ha. Que música linda; me apaixonei por ela. É suave, gostosa de ouvir. Muito boa mesmo.
 
Shadow Gallery - Andromeda Strain

Não é a melhor música do último álbum da banda, mas é muito boa, principalmente a parte final

O nome Shadow Gallery vem de V de Vingança (quem viu ou leu sabe por quê)

Inclusive, o último cd se chama ROOM V
No Myspace deles, tem 3 músicas, infelizmente não estão inteiras:

http://www.myspace.com/officialshadowgallery
 
Yann Tiersen - Western

O Tiersen é um cara sem noção de bom, e essa é uma das músicas que eu mais curto dele. É a primeira faixa do álbum Les Retrouvailles.

 
Última edição por um moderador:
Timbaland - Bounce

O álbum é legal, nada demais, legal. Essa música tem seus créditos, mas fica mais densa do que deveria, e a batida se perde em efeitos excessivos.
 
Ayreon - Isis and Osiris

Uma das músicas mais lindas do álbum FODA Into the Electric Castle, onde são introduzidos 5 dos 8 personagens na história, e cada um apresenta uma personalidade diferente, etc. Lindo pra caralho.
 
Curtindo, depois de muito tempo sem ouvir um som do Angra

Angra - Angels Cry

Sem comentários... todo mundo sabe que é foda... :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo