• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Blind Guardian - Imaginations From the Other Side

Música incrível de um CD incrível, um dos (se não o melhor) CD do Blind. Imaginations foi a música mais animada no show aqui no Rio, aliás.
 
The Cranberries - Twenty One

Música do segundo álbum dessa ótima banda irlandesa de pop/rock alternativo, "No Need To Argue", de 1994.
 
Shimmy - System of a down
Uma das últimas músicas do álbum Toxicity, pra quem tem boa memória, toca no Tony hawk pro skater 2 pra playstation I.
 
Hoje é You Learn - Alanis Morissette.

Como eu disse, comprei o cd Jagged Little Pill e só paro de escutar as músicas quando souber cantá-las :hihihi:
 
Suzanne Vega - Institution Green

Música dessa cantora de pop/folk que eu gosto muito, mais conhecida pela música "Luka".
 
Megadeth - Devil's Island

Ótima música do ótimo álbum "Peace Sells.. But Who's Buying?", que por sinal só tem músicas fodas. Thrash da melhor qualidade.
 
Inkubus Sukkubus - Burning Times

Mùsica dessa banda inglesa de rock gótico, com temática pagã. Essa música é do segundo álbum deles, "Wytches".
 
Dark side of the moon - Pink Floyd

Do clássico álbum homônimo, Dark side of the moon marcou sua época junto com o outro álbum mais conhecido do Pink floyd, The wall.
 
Ole Black 'n' Blue Eyes do The Fratellis. Conheci a banda essa semana, é bem legal até... não consigo pensar em alguma coisa pra comparar muito bem, mas tem um quê de Supergrass em algumas das músicas.
 
Judas Priest - Locked In

A segunda música mais foda do álbum foda Turbo, que tem um refrão matador:


You've got the key
The key to my heart
Go ahead and use it
Drag me in, slam the door
Then I'll be yours, for evermore
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo