• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Visions Of Atlantis - Silence

Música do primeiro álbum dessa banda austríaca de heavy melódico sinfônico, "Eternal Endless Infinity", ainda com a vocalista Nicole Borgner.
 
Rap da crueldade - Gorila e preto

Só ouvindo pra ter uma idéia.

...Fui no itororó, beber agua e não achei.
Achei foi um presunto
Era o mano Wanderlei...
 
Edenbridge - Move Along Home

Música dessa banda austríaca de heavy melódico que eu gosto muito. Essa música é do 4° álbum deles, "Shine", de 2004.
 
Judas Priest - Burn in Hell

Uma das melhores músicas da fase Tim "Ripper" Owens do Judas Priest, uma fase tão odiada pela maioria dos fãs de Judas. Eu também não sou muito fã não, mas tem algumas músicas que são boas sim, e essa é uma delas.
 
The End Is The Begining Is The End - Smash Pumpkins

Muito tempo q naum ouvia essa musica.. acho q uns 10 anos..
O ritmo e a voz fazem uma viajem legal.. Só faço fechar os olhos.
 
Skyclad - The Great Brain Robery

Entre outras do fenomenal álbum Folkemon. Um álbum típico do Skyclad: com sua sonoridade única e suas letras geniais, do início (com a música em questão, que é a 1ª) ao fim.
 
Nightwish - 10th Man Down

Excelente música do álbum "Over The Hills And Far Away", que aqui no Brasil saiu como um EP com músicas ao vivo de bônus.
 
Korpiklaani - Let's Drink.

Folk Metal da Finlândia, chamavam-se Shaman e depois de 2 CDs trocaram seu nome pra Korpiklaani. Essa música é do último CD deles, de 2007, chamado Tervaskanto. Ideal pra beber!
 
RECOMENDAÇÕES:


As regras podem parecer, logo de cara, que é necessário escrever um livro sobre a música que você está escutando. Não se preocupem. Não é necessário escrever um review da música, até porque fica monótono e chato ler uma crítica complexa e a música que vocês estão escutando acaba terminando antes de vocês terminarem de escrever algo sobre a mesma. :?

Não no meu caso. Estou ouvindo "Brothers In Arms", de Dire Straits. Na verdade esta versão de agora é ao vivo, ele tocando com Erick Clapton.

Enquanto ela não acaba, vou escrevendo.

É a música com o segundo melhor solo de guitarra na minha opiião, depois apenas de "Local Hero", também de Dire Straits. A letra é muito boa, e usei-a uma vez na despedida de uma campanha de D&D, pois é totalmente despedida, amizade, lealdade e companheirismo.

A música ainda tá antes do meio, mas já chega. Escrever por 9 minutos é muita coisa. Agora que chegou em 5...
 
The Cranberries - Still Can't

Música do primeiro álbum dessa grande banda irlandesa de pop/rock alternativo, "Everybody Else Is Doing, So Why Can't We?" (eita nominho grande, rs).
 
Não tão grande quanto "Several Species Of Small Furry Animals Gatherer Togheder In A Cave And Grooving With A Pict", do Pink Floyd.
Por falar nela, ouvi-la-ei.
 
Sim, mas é nome de uma música né. Esse que eu citei é do CD, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo