• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Therion - Three Ships Of Berik Part II: Victory!

Música do álbum "Lemuria". Simplesmente maravilhosa, uma fusão perfeita de Richard Wagner com metal :mrgreen:
 
Sirenia - One by one

Uma das músicas que eu mais gosto do álbum Nine Destinies and a Downfall. Não gosto tanto da banda em si, e a voz da vocalista é muito nhém-nhém-nhém, mas essa música (e a My Mind's Eye) até que é legalzinha.

Não consigo parar de ouvir essa música! :ahhh:
E ainda não enjoou. :uhum:
 
The neverending story -(temas de filmes)
Desenterrei um CD que tinha os temas de vários filmes antigos, "the neverending story" é um dos meus favoritos, do filme "A História sem fim".
 
Dimmu Borgir - Progenies of The Great Apocalypse

Essa musica é assustadora.Hahaha!É uma musica muito boa,adoro a atmosfera produzida pelo som do teclado e o videoclipe tbn é muito bom.
 
Rush - The Main Monkey Business

Música do álbum novo deles, "Snakes And Arrows". Essa é uma instrumental, bem legal por sinal.
 
Depois de um boommmm tempo sumido, volto postando aqui em 1º lugar! :cerva:

Canta per me - Noir soundtrack

Uma das mais belas musicas em japonês que já ouví. Do animé Noir, que é muito bom, por sinal... :yep:
 
Deep Purple - Somewhere Over the Rainbow

Deep Purple em uma interpretação instrumental do tema de Magico de Oz.
Essa musica tem uma sinfonia de paz,eu diria até relaxante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo