• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Luar é muito bom :joinha:

Ouvindo aqui agora:
10,000 Maniacs - Like The Weather

Música do terceiro álbum deles, "In My Tribe", de 1987, e uma das minhas favoritas :grin:
 
Slain Fate - Krisiun

Sem duvida a melhor banda de metal extremo brasileira e talvez a mais pesada tbn.
 
Anthem - Distress

Essa foi uma faixa da banda que eu demorei pra gostar, mas ela é foda. Tem todo um esquema bem cadenciado, o vocal passa bastante sentimento na música e a base toda cheia de harmônicos distribuidos é fodaça.
 
All Around The World - Oasis

Na verdade, quem está ouvindo é o meu pai, na sala, mas eu estou aqui curtinho tbm. :mrgreen:

Uma das músicas mais legais do Oasis, com um dos clipes mais criativos, divertidos e coloridos que eu já vi! Muito boa! :joinha:
 
Eu não gosto muito dessa música deles não, acho meio repetitiva e simples demais.

Ouvindo aqui agora:
The Sisters Of Mercy - Ribbons

Música do terceiro álbum dessa banda pioneira do gótico, "Vision Thing".
 
Ouvindo:
Slayer - Dead Skin Mask

Muita gente pode descordar,mais eu acho a voz de Tom Araya um pouco enjoativa,porem nessa faixa o vocal esta perfeito.
 
Nazareth - whiskey drinkin' woman

Album - hair of the dog

Esse album é ótimo......minha música favorita desse album é a ''love hurts''.....
 
Grave Digger - Rebellion (The Clans Are Marching)

Música foda do Tunes of War. Adoro gaita de foles, e essa é uma das músicas da banda que tem uma passagem com o instrumento, acompanhando o som de um exército marchando, logo após um solo majestoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo