• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Genesis - Mama

:cry: Depois de um bom tempo sem som no meu pc, essa foi a primeira música que eu ouvi. To até emocionado. Após o silêncio, fez-se o som!

A música é excelente, o Angra fez cover, mas não chegou muito perto não.
 
Eu sei quem é o Emppu =P
Mas olha lá no encarte do Angels Fall First, tá escrito que foi ele quem gravou o baixo nesse álbum, o Sami nem tinha entrado na banda ainda.
E eu preferia o Sami ao Marco :obiggraz:
Está escrito no site da Banda que o Sami foi membro de 1998 a 2001, mas se você diz eu acredito oras.

nemo(orchestral) - Nightwish

Do single "nemo", a versão original é bem melhor, mas essa tem seus encantos.
 
Pantera - Rock the World

Primeira faixa do 'Power Metal' de 1988 (que concorre a pior capa de disco pra mim). Mas enfim, é nesse album que o grupo começa a ganhar o peso que iria se desenvolver a partir do 'Cowboys From Hell'
 
Está escrito no site da Banda que o Sami foi membro de 1998 a 2001, mas se você diz eu acredito oras.
Então, justamente no site isso tá explicado melhor ainda. De acordo com a biografia da banda lá o Sami entrou na banda no verão de 1998, e o Angels Fall First foi lançado em Novembro de 1997, portanto ele nem tava na banda ainda, quem toca o baixo nesse álbum é o Emppu =]
 
Última edição por um moderador:
Angra - Painkiler

O vocal de André Matos não deixa nada a desejar nessa versão.
 
Última edição:
Mas seu português deixa.

Radiohead - High and Dry

Do 'The Bends'. É uma das minhas favoritas do disco, tem uma batida muito linda. Enfim, escutem, é foda.
 
Bob Dylan - Hurricane

Dentre todas as grandes músicas de Bob Dylan,esta talvez seja a minha predileta,é uma bela homenagem ao lutador de boxe Rubin "Hurricane" Carter,que foi acusado injustamente de um crime nos anos 60.Na letra quilométrica, Dylan expressa sua indignação e inconformidade com esta injustiça.
 
Então, justamente no site isso tá explicado melhor ainda. De acordo com a biografia da banda lá o Sami entrou na banda no verão de 1998, e o Angels Fall First foi lançado em Novembro de 1997, portanto ele nem tava na banda ainda, quem toca o baixo nesse álbum é o Emppu =]
Confundi o Angels fall first com o Oceanborn, este de 2001.

The carpenter - Nightwish

Esta também é do "Angels fall first".
 
Desculpe, mas ainda tá confundindo, o Oceanborn é de 1998, rs
De 2001 é aquele EP "Over The Hills And Far Away" :)
 
Walknut - Hrimfaxi

Banda de Black Metal Russa, com integrantes de duas bandas espetaculares, que adoro: Forest e Temnozor.
 
the Gathering - Marooned

Música da qual tirei meu nick :mrgreen:
É do álbum "How To Measure A Planet?", de 1998, um dos meus favoritos da minha banda favorita.
 
Última edição por um moderador:
Desculpe, mas ainda tá confundindo, o Oceanborn é de 1998, rs
De 2001 é aquele EP "Over The Hills And Far Away" :)
Então o site(leia-se no vagalume) em que eu vi tá tudo errado.
Mas enfim, a data não é importante. A música é boa do mesmo jeito.


Ocean soul - Nightwish

Do Century child, não vou arriscar errar a data de novo.:obiggraz:
 
Coma - Overkill

Essa banda é estranha.Mto boa ao vivo mas meio fraquinha no disco.Essa música no cd fica até mais ou menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo