Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está escrito no site da Banda que o Sami foi membro de 1998 a 2001, mas se você diz eu acredito oras.Eu sei quem é o Emppu =P
Mas olha lá no encarte do Angels Fall First, tá escrito que foi ele quem gravou o baixo nesse álbum, o Sami nem tinha entrado na banda ainda.
E eu preferia o Sami ao Marco
Então, justamente no site isso tá explicado melhor ainda. De acordo com a biografia da banda lá o Sami entrou na banda no verão de 1998, e o Angels Fall First foi lançado em Novembro de 1997, portanto ele nem tava na banda ainda, quem toca o baixo nesse álbum é o EmppuEstá escrito no site da Banda que o Sami foi membro de 1998 a 2001, mas se você diz eu acredito oras.
Confundi o Angels fall first com o Oceanborn, este de 2001.Então, justamente no site isso tá explicado melhor ainda. De acordo com a biografia da banda lá o Sami entrou na banda no verão de 1998, e o Angels Fall First foi lançado em Novembro de 1997, portanto ele nem tava na banda ainda, quem toca o baixo nesse álbum é o Emppu
Então o site(leia-se no vagalume) em que eu vi tá tudo errado.Desculpe, mas ainda tá confundindo, o Oceanborn é de 1998, rs
De 2001 é aquele EP "Over The Hills And Far Away"
Erro de digitação, mas,se é esse o problema,já foi corrigido.Mas seu português deixa.