• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Aerodynamic - Daft Punk

Isso porque estou começando a viciar em Daft Punk graças ao Shazan [aposto que ele nem sabia dessa] e ao Demon Wizard.
 
Passion - Kingdom Heart 2 (J).

É a música da abertura do jogo, e eu não consigo parar de ouvi essa música, Ela é cute! :grinlove:
 
Mix - Acid Rain

Única coisa que conheço dessa banda, aliás, nunca tinha ouvido falar, a achei por acaso.É uma ótima música por sinal, me parece um tipo de rock progressivo.
 
Le Tourbillion de la Vie - Jeanne Moreau

Música do filme Jules et Jim na voz perfeita da Jeanne. :grinlove:
 
Última edição por um moderador:
Edguy - Land of the Miracle

Uma música maravilhosa do melhor álbum deles, IMO (Theater of Salvation); com um refrão lindo.
 
Judas Priest - Living After Midnight

Essa música ficou muita foda na versão ao vivo do álbum Meltdown de 98, era Tim Owens.
 
Get Loose - Benny Benassi

Porque não há nada melhor do que ouvir uma música dance de pouco mais de 5 min onde se repete "get loose" e "wanna get loose?" direto e de várias maneiras :rofl::rofl::rofl::rofl:
 
The evil that men do - after forever(cover de Iron Maiden)

Saiu no disco duplo "mea culpa"(2006), que contém vários covers, faixas sem álbum e versões single.
já 'The evil that men do' é uma música que não tem como ser esculachada por nenhuma versão.
 
André Matos - Face The End

Música do primeiro álbum solo desse famoso vocalista brasileiro, "Time To Be Free", desse ano.
Uma balada pesada muito bonita.
 
"You're beautiful. You're beautiful..."

Err... Chega, né. Abri várias janelas e a música conseguiu se sobrepor a si mesma. :blah:
Anyway, estava tentando escutar:

Echo & The Bunnymen - "Porcupine"

Faixa-título do álbum de 83 dos homens-coelho e sua bateria eletrônica.
 
Nau a Deriva - Enegenheiros do Hawaii

Musica de abertura do CD Alívio Imediato, uma espécie de coletanea de músicas dos primeiros anos da banda gaúcha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo