• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Iced Earth - The Path I Choose

Talvez a melhor música de Night of the Stormrider, um exelente disco da carreira da banda.
 
Judas Priest - Bloodstone

Uma das melhores músicas do Screaming for Vengeance, e do próprio Judas; não por que é longo ou bonito, mas por que é FODA e destruidor. :mrpurple:
 
Young Folks - Peter, Bjorn and John


A gurizada mandando bem na música! Impossível não aprender aquele refrão assoviado... "and we don't care about the young folks/ Talkin' 'bout the young style"
 
Therion - The Siren of the Woods

Música linda, do poderoso (e provavelmente melhor) álbum Theli. Uma balada de quase 10 minutos (a maior música do álbum) que mescla os elemntos sinfônicos de maneira bem sutil.
 
Everytime it rains, do Primal Fear

Música do cd mais novo deles, New Religion, com participação da vocalista Simone Simmons do Epica. Gostei bastante =]
 
Sum 41 - Pieces

Estou onvindo esta porque... gostei da musica... da batida... é legal... faz-me sentir bem...

Aqui esta o video que tirei do youtube:

 
Última edição por um moderador:
Crystal Eyes - Interstellar War

Mùsica do primeiro álbum dessa banda sueca de power metal, "World Of Black And Silver", de 1999.
Gosto muito do som dessa banda, principalmente dos dois primeiros álbuns.
 
Ouvindo uma das músicas mais atmosféricas do Nightwish.IMO:

Nightwish - Ghost Love Score

...E uma das mais belas tambem, além de uma das maiores.É do álbum Once, que aliás tem essa característica meio melodiosa(não sei se é esse o termo correto).
 
Manowar - Sleipnir

Música do mais recente álbum da banda, "Gods Of War", desse ano.
Muitos acharam o álbum ruim, mas eu gostei muito, achei ótimo. Posso até dizer que ele me surpreendeu, é melhor do que eu imaginava.
 
Overkill - Thunderhead

Música do exelente álbum ao vivo Wrecking Everything, um dos melhores de trash metal que já ouvi.
 
Skyclad - The Disenchanted Forest

Música do 10° álbum da banda, "Folkemon", de 2000, o último com o vocalista Martin Walkyier.
Excelente folk metal por uma das bandas pioneiras no estilo.
 
Tiamat - Whatever That Hurts

To tentando gostar desse álbum (Wildhonney), mas tá difícil. Não to muito acostumado com esse estilo.
 
Ethereal From Colombia - Fear Of The Dark

Versão de uma banda de doom metal para uma das melhores e mais conhecidas musicas do Iron.
 
haaa cats

Rum Tum Tugger...
a musica faz parte do musical cats ((diga-se de passagem eh divino))
a musica eh otima uma coisa dançante e alegre!!! glamourosa ((heuheuhuheuhe)) e o tio que canta eh mtu comedia e sexyy heheh ((john partridge))

bom..pode nao parecer foda MAS EH BOM DEMAIS!!!!:joy::joy::joy::joy::joy:

Para apreciar eh soh por youtube e ve...eu me mato de rir!!
 
Rasputina - Wicked Dickie

Música de letra bizarra (conta a história de um cara que perde sua vaca), porém com o ótimo som de violoncelo, que é basicamente o único instrumento da banda. Algumas músicas possuem bateria e outros elementos de percussão, mas o violoncelo é onipresente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo