• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Korpiklaani - God Of Wind

COnhecendo melhor essa banda de Folk/viking/pagan, ou seja lá o que for/metal.
Uma boa banda, mas ainda prefiro os brasileiros do Tuatha.:mrgreen:
 
Paralelas - Belchior

"No Corcovado quem abre os braços sou eu"

Antonio Carlos Belchior, esse cara já veio aqui em São Gonçalo, meu pai é super fã dele, e eu to começando a escutar também.
 
O.D.'d On Life Itself - Blue Öyster Cult

Ótima música de uma das bandas mais injustiçadas do rock. BOC merecia uma projeção muito maior do que tem. E os caras começaram em 1967 e tocam até hoje.

A música é do álbum Tyranny and Mutation, de 1973.
 
Timbaland - The Way I Are

"The Way I Are" é o novo single do produtor e cantor Timbaland, música essa que é muito boa de se ouvir, pois tem uma batida bem interessante. Timbaland, como sempre, arrebenta nas músicas que faz. A mulher que canta com ele nessa música tem a voz bem parecida com a da Jennifer Lopez...
 
Ouvindo o WMP no modo aleatório:

The Section – Motion Picture Soundtrack
Jethro Tull – Hymn 43
Jethro Tull – Mother Goose
O Teatro Mágico – Folia No Meu Quarto
Jethro Tull – Song for Jeffrey
Blind Faith – Well All Right
Haggard – Chapter II: The Final Victory
Angtoria – Do You See Me Now
Sight like december – Fuck it, Nevermind
Procol Harum – Homburg
Liquid Tension Experiment – When the Water Breaks

Ouvindo agora:

Blue Öyster Cult - Godzilla

como bem dito pelo Fëa:

O.D.'d On Life Itself - Blue Öyster Cult

Ótima música de uma das bandas mais injustiçadas do rock. BOC merecia uma projeção muito maior do que tem. E os caras começaram em 1967 e tocam até hoje.

A música é do álbum Tyranny and Mutation, de 1973.

Godzilla pertence ao álbum Spectres, de 1976.
 
Iced Earth - Wolf

Música FODA que abre o álbum Horror Show, que só tem músicas baseadas em monstros clássicos dos filmes, tipo Frankenstein e Dracula.
 
Caribbean Blue - Enya

Enya é Enya, né. Uma das únicas cantoras que tem músicas que me fazem sentir arrepios e me comover com as músicas mesmo depois de escutá-las bilhões de vezes.
E essa em especial me faz lembrar o mar. Consigo sentir até o cheiro de maresia...
 
Mirror Mirror - Blind Guardian

Sem dúvida uma das melhores músicas da banda, e ainda com temática Tolkieniana.:mrgreen:
 
Velha Roupa Colorida - Antonio Carlos Belchior

Canção sensacional. Interpretada por Elis Regina, na versão que estou escutando agora, as letras de Belchior são muito boas.
 
Satania - Mago de Oz

Uma ótima música do álbum Finisterra.Adoro essa banda, eles tem uma combinação de guitarra e violino impressionante.
 
En el Muelle de San Blas [Wharf of San Blas] - Maná
Música de um grupo mexicano, que conta a história de alguém que perdeu seu querido para o mar . Pode ser encontrada nos cds': MTV Unplugged Maná, Esencials - Eclipse, Maná-Sus grands exitos.

hum, ela evoca o sentimento de falta de alguém, e como é estar sozinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo