• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Within Temptation - All I Need

Um colega se preocupou com minha situação de viciado em Evanescence:roll:, e me mustrou essa similaridade. Não é a mesma coisa, mas também é bem boa!:yep:
 
Alguém conhece Lumsk?!

Bleaster é uma música linda; e o álbum Troll tem umas coisas interessantes; e algumas levam temas tolkienianos.

Muito competente e interessante a banda.
 
Judas Priest - Better By You, Better Than Me

Estou ouvindo a versão ao vivo bonus, do album Stained Class, muito boa, bem no estilo do heavy metal clássico.
 
Billy Idol - Dancing With Myself

Música que conheci a pouco tempo, bem legalzinha, faz lembrar dos anos 80.
 
Sinamore - Better Alone

Música absolutamente foda do mais novo álbum da banda finlandesa de gothic metal Sinamore. :obiggraz:
 
Tropicana (Morena Tropicana) - Alceu Valença

Clássica música do Alceu, a mais conhecida, gostosa de se ouvir, escuto a versoa do CD Sol e Chuva de 97
 
Taillights Fade - Buffalo Tom

Eu costumava escutar essa música qdo tinha uns 16 anos, pq tocava na 97,7 daqui de SP qdo ela ainda tocava Rock (Naquela época não existia o mp3 ainda e CD portátil era um luxo muito caro). O q significa q isso tudo deve fazer pelo menos uns 12 anos...

E pq eu estou com saudades da época em q eu ficava sem casa sem fazer nada ouvindo Walkman e olhando pela janela.
 
StreetCar - Funeral for a freinds

Legal que essa música é justamente o nome da minha banda (StreetCar), e apesar do Funeral ser uma banda meio emo, eu tenho escutado com mais frequencia. Recomendo. E também é legal que uma das bandas que foi inspiração para eles foi o Iron Maiden, já da para imaginar: uma banda de post-hc que tem como influencia Iron Maiden...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo