• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

The kids aren't alright - The Offspring


:grinlove: Música preferida dos caras...

Nossa, eu era loucão por essa música na época!

Daft Punk Alive 2007 Encore - Human After All / Together / One More Time / Music Sounds Better with You


Do álbum Alive 2007 que saiu domingo. No momento estou achando que é a melhor combinação de músicas ja feita até agora por eles. Together com a batida de Revolution 909 combinou muito com Music Sounds Better with You e os vocais de One More Time deram um toque legal.

Music Sounds Better with You é uma das melhores faixas eletrônicas ja feitas.
 
Última edição por um moderador:
Hj nós temos um dia de sol lindo lá fora e eu estou dentro de um escritório trabalhando q nem uma camela...

então para me animar eu escuto: Movies - Alien Ant Farm.
 
Forever Young - Bob Dylan

Da nova coletanea que saiu mes passado, DYLAN 07, ótima canção, já da mais recente de Dylan, década de 90.
 
Nosferatu - The Night Is Young

Faz parte da coletânea Music for the Succubus Club, inspirada nos 13 clãs do RPG Vampiro: A Máscara. Esta, ao contrário do que o nome da banda sugere, é dedicada ao clã Giovanni, os mestres da morte e necromancia. O som me lembra algo entre Sisters of Mercy e Bauhaus, gótico do bom.
 
Ocean Soul - Nightwish

Eu nem conhecia-os, mas agora estou achando bem interessante o som deles.
Uma coisa new age com um pouco de metal... Uma boa mistura.
 
Testament - 3 Days in Darkness

Música FODA do álbum FODA The Gathering, sobre o futuro onde a Terra foi destruída pela ganância humana, uma música típica do Testament: poderosa, rápida e divertida.
 
Stereophonics - Bright Red Star

Do último cd, Pull the Pin, a música é uma baladinha gostosa com uma letra bem interessante.
 
Eterna - Fiat Voluntas Tua

Banda brasileira de White Metal, a única desse genero que conheço aliás.Uma ótima banda, ao nível de grandes bandas como o Angra.
 
Iced Earth - Frankenstein

Uma das melhores músicas do Horror Show, o segundo melhor album deles, IMO. Tem um riff FODA e um refrão maravilhoso. Pena que é curto.
 
música:Kengai Na Watashi
Artista: Sex MachineGuns
Album: Ignition

Pra quem pensa que Japão não tem música boa, Sex MachineGuns é uma ótima pedida pra quem curte heavy metal. E os clipes são hilários. (Eles zoam bastante).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo