• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Essa tá na lista dos hip-hops preferidos... Acabou de entrar! Snoop dogg é divo nesse mundo, assim com T-Pain, adoro tudo que ele lança.

Essa é a mais nova parceria dos dois divos, Boom e realmente é um BOOOOOOM mesmo, dancei muiiiito com essa musica. E sim, eu GOSTO MUITO de hip hop, desde sempre. u.u

Última edição por um moderador:
Linkin Park - Runaway

Mas digamos que a música está inserida em um belo amv. :mrgreen:

Moda de Rock - Kashmir

Pra quem não conhece, é o projeto de dois violeiros onde eles fazem versões de clássicos do rock para viola caipira, recomendo o disco, tem uns arranjos muito bons.

estou aproveitando a oportunidade de conhecer o Mr. Big direito, já que gostava só por causa de uma música, mas essa 1 é muito boa.

Slash's Snakepit pra quem não conhece foi uma banda que o guitarrista Slash fundou depois que saiu do Guns n' Roses. Shine é um clássico toque hard rock, forte e animada.

Creedence Clearwater Revival - I Put A Spell On You

O Creedence pega umas músicas ótimas, faz cover delas, e consegue deixar melhor que a versão original.

Estou ouvindo Mr. Big, no momento estou ouvindo Undertow (What If..., 2010)

Me surpreendi, Mr. Big tem muitas músicas boas, mas a preferida ainda é To Be With You.

Indie que se preza tem que ouvir Belle and Sebastian! E essa música consegue ser triste e doce ao mesmo tempo e em doses homeopáticas.

Aprendi a gostar de Europe com um dos meus irmãos (o que é frei. Pois é, eu desisti de ser freira, mas tenho um irmão frei. :lol:), porque é a banda preferida dele. Não é a minha banda preferida, mas gosto bastante de Europe. E coast to Coast é a minha preferida.
Coast to coast and land to land. We're together hand in hand. Coast to coast and land to land...

Acabando de ouvir uma coletânea do Nazareth:
Depois vou ouvir o álbum Elis, de 72:

Essa eu já ouvi várias vezes hoje: "Sonata Artica-Last Drop Falls"
É uma bela música com uma letra igualmente bela. Quem quiser conferir:

Ai!laurië lantar lassi surinen...

Joe Satriani - Circles

Ouvindo o Surfing With the Alien pela primeira vez. Eu realmente não gosto do estilo do Satriani, mas sua qualidade técnica é inegável.

Descobri hoje um quarteto irlandês chamado Celtic Woman. E as mulheres são demais. Caraca, demais? Demais é eufemismo. E eu chorei rios (sim, chorei!! fouda-se) quando eu ouvi May it Be na voz da Lisa.

Descobri hoje um quarteto irlandês chamado Celtic Woman. E as mulheres são demais. Caraca, demais? Demais é eufemismo. E eu chorei rios (sim, chorei!! fouda-se) quando eu ouvi May it Be na voz da Lisa.

Elas são boas mesmo.

Estou ouvindo agora o primeiro álbum do Emerson, Lake and Palmer, achei genial, essa música em particular, incrível esse fraseado de jazz no piano.

Próxima na playlist:

Finalizando o combo CoF na playlist:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back