Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Aprendi a gostar de Europe com um dos meus irmãos (o que é frei. Pois é, eu desisti de ser freira, mas tenho um irmão frei. ), porque é a banda preferida dele. Não é a minha banda preferida, mas gosto bastante de Europe. E coast to Coast é a minha preferida.
Coast to coast and land to land. We're together hand in hand. Coast to coast and land to land...
Você ia ser freira? Infelizmente eu não sei como você é para lhe imaginar de hábito, mas felizmente para o catolicismo você não é ou a 3ª mensagem de Fátima (pelo menos a versão conspiratória) do fim do papado iria se concretizar. E Europe é bom mesmo. Prefiro Carrie.
Descobri hoje um quarteto irlandês chamado Celtic Woman. E as mulheres são demais. Caraca, demais? Demais é eufemismo. E eu chorei rios (sim, chorei!! fouda-se) quando eu ouvi May it Be na voz da Lisa.
São muito boas mesmo, mas não conheço muito, as vi uma vez na Rede Vida (num especial de Fim de Ano).
Estou ouvindo a discografia do Aerosmith, no momento ouço Blind Man, não conhecia essa música.
Última edição por um moderador: