One a moment in time - Whitney Houston
Eu soube, há poucos minutos, do falecimento dela. Estou meio desconectada, hoje, o que não quer dizer muita coisa já que, geralmente, eu sou desligada, mesmo. Aí fui no twitter, e vi a notícia. Não vou bancar a fã, porque não sou, e acho um saco essa história de todo mundo virar fã dos artistas assim que eles morrem. Acho um saco porque quem é fã de verdade acaba passando pelo mal estar de ser confundido com essa gente. Sei do que estou falando, porque passei por isso na ocasião da morte do Michael Jackson e da Amy Winehouse. Eu era fã dos dois, MUITO FÃ, (ainda não consegui voltar a ouvir Amy, desde que ela faleceu
. Quando o Michael faleceu, fiquei um tempão sem conseguir ouvir as músicas dele também).
Bem, gosto de algumas músicas da Whitney. Das recentes, só gosto de I look to you. Das antigas, adoro I Wanna Dance with Somebody (não consigo ouvir e ficar sem dançar. E, sim, também adoro De repente 30. Mais um guilty pleasure
Sim, a parte de Thriller é foda. Sim, adoro o Mark Ruffalo. Sim, ele será um Hulk FODA. ). É inegável que ela era dona de um respeitável timbre de voz, e coisa e tal. De todas as canções da Whitney, a minha preferida é One a moment in time. Que eu ouço sempre. Melodia marcante, letra fenomenal, enfim, harmonicamente perfeita, e com uma interpretação DIVINA.