• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

One a moment in time - Whitney Houston

Eu soube, há poucos minutos, do falecimento dela. Estou meio desconectada, hoje, o que não quer dizer muita coisa já que, geralmente, eu sou desligada, mesmo. Aí fui no twitter, e vi a notícia. Não vou bancar a fã, porque não sou, e acho um saco essa história de todo mundo virar fã dos artistas assim que eles morrem. Acho um saco porque quem é fã de verdade acaba passando pelo mal estar de ser confundido com essa gente. Sei do que estou falando, porque passei por isso na ocasião da morte do Michael Jackson e da Amy Winehouse. Eu era fã dos dois, MUITO FÃ, (ainda não consegui voltar a ouvir Amy, desde que ela faleceu :tsc:. Quando o Michael faleceu, fiquei um tempão sem conseguir ouvir as músicas dele também).

Bem, gosto de algumas músicas da Whitney. Das recentes, só gosto de I look to you. Das antigas, adoro I Wanna Dance with Somebody (não consigo ouvir e ficar sem dançar. E, sim, também adoro De repente 30. Mais um guilty pleasure :lol: Sim, a parte de Thriller é foda. Sim, adoro o Mark Ruffalo. Sim, ele será um Hulk FODA. ). É inegável que ela era dona de um respeitável timbre de voz, e coisa e tal. De todas as canções da Whitney, a minha preferida é One a moment in time. Que eu ouço sempre. Melodia marcante, letra fenomenal, enfim, harmonicamente perfeita, e com uma interpretação DIVINA.

Última edição por um moderador:
Ulver ~Nattleite
Ouvindo pela primeira vez o álbum Kveldsanger. Gostando muito (sensação de estar dentro de um livro!). Álbum mais neofolk da banda. Ulver é sempre uma surpresa, rs.

No Excuses, do álbum Unplugged do Alice In Chains, gravado em 1996, foi uma das últimas apresentações com o vocalista Layne Staley.

Por incrível que pareça:

:dente:

Haroldo Lobo - Alalaô. Acho que não tem outra marchinha que melhor exemplifique o Rio de Janeiro nessa época ^^"

Stop and Stare, One Republic.

Não conheço a banda muito bem, mas na época em que ouvi essa música me identifiquei bastante com a letra, em vários momentos é preciso parar e observar antes de continuar. Eu queria ouvir uma música triste, e não considero essa música exatamente triste, porém dependendo da situação as letras acabam significando algo mais além:
"Yeah I know that everyone gets scared
But I've become what I can't be, oh
Stop and stare
You start to wonder why you're here, not there
"
e alcançando o som triste que eu queria para esta noite.

Someone like you - Adele

Depois de quatro meses, senti saudades da Adele, e estou ouvindo. O fato é que eu gosto tanto dela, mas estava com RAIVINHA de ouvir, porque, sério, o povo tava com uma encheção de saco, uma rasgação de seda. Sim, ela é foda, sim, músicas fodas, etc. Mas é que quando você vê a mesma folhinha (calendário) em toda casa que vai, passa a parar de prestar atenção na folhinha, começa a ignorar a presença dela, mesmo que ela tenha um lindo desenho. Foi o que aconteceu com a Adele, para mim. Eu não aguentava mais ouvir Adele, de tanto que o povo enchia o saco; então, para recuperar o prazer de ouvir as canções interpretadas por ela, eu tinha de me afastar, ficar quatro meses ouvindo outras coisas. Acho que funcionou, porque ouvir Adele, HOJE, está sendo uma experiência deliciosa.

Um Minuto para o Fim do Mundo, CPM 22
Eu não costumo ouvir bandas nacionais, na verdade eu nunca ouço nada nacional, apesar de gostar de algumas, mas por algum motivo hoje veio uma vontade de ouvir a discografia deles.
Dentre as poucas que eu já conhecia do cpm, Um Minuto para o Fim do Mundo é a que eu mais gosto, principalmente pela letra:
"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim? Procurando um caminho pra seguir uma direção, respostas!"

Stratovarius - Eternity

Minha banda favorita de power metal, pelo menos até que se prove o contrário.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back