Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Someone like you - Adele
Depois de quatro meses, senti saudades da Adele, e estou ouvindo. O fato é que eu gosto tanto dela, mas estava com RAIVINHA de ouvir, porque, sério, o povo tava com uma encheção de saco, uma rasgação de seda. Sim, ela é foda, sim, músicas fodas, etc. Mas é que quando você vê a mesma folhinha (calendário) em toda casa que vai, passa a parar de prestar atenção na folhinha, começa a ignorar a presença dela, mesmo que ela tenha um lindo desenho. Foi o que aconteceu com a Adele, para mim. Eu não aguentava mais ouvir Adele, de tanto que o povo enchia o saco; então, para recuperar o prazer de ouvir as canções interpretadas por ela, eu tinha de me afastar, ficar quatro meses ouvindo outras coisas. Acho que funcionou, porque ouvir Adele, HOJE, está sendo uma experiência deliciosa.