• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Estou ouvindo o disco "Tribe of force" do grupo Van Canto. A canção nesse momento é "Rebellion". O mais curioso sobre essa banda é que apesar de fazer um som pesado, ela é composta apenas por vocais e bateria. O resultado é bem inusitado e interessante... Na verdade, mal dá para notar que a maioria dos sons é produzida vocalmente.

Tuatha de Danann - Brazuzan - Taller than a Hill. Banda de Folk metal Brasileira. O toque da flauta nessa música é viciante.

Última edição por um moderador:
Da trilha sonora de FRIENDS. "Looks like we made it" de Barry Manilow- Muito bom.

System Of A Down - Chop Suey!

caraca, essa música saiu no Toxicity, e é uma das melhores e mais emocionantes e mais brisantes e mais suicidas da banda... caralho... show demais!!!!

Voltando a escutar Bon Jovi depois que a banda foi indicada como a melhor. Já havia até me esquecido de algumas músicas.

Bateu saudadinha do Cirque du Soleil quando revi as fotos... Eu acho impressionante como os espetáculos são completíssimos, cada detalhe é rigorosamente planejado e cumprido. A trilha sonora combina com os cenários, os cantores e o coral estão ali, ao vivo; os artistas realizam os números e coreografias perfeitamente sincronizados.

Alegría é a mais impactante, a que representa o espetáculo todo. A letra é bem Cirque du Soleil, mistura idiomas na letra, ritmo envolvente e fala sobre alegria (dã..) e não tem como não sair de lá feliz, feliz.

Um ao vivo do Edguy em São Paulo! Vale apena conferir para quem gosta do estilo. Lindo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back