• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Ouvindo um Pearl Jam antes de ir pra faculdade. Talvez continue durante o caminho, vamos ver. Culpa do top5 da banda. :mrgreen:

No momento tocando Yellow Ledbetter.

Última edição por um moderador:
Momento MPB antigo no trabalho... (aí a emisse bate e...)

Sonho Impossível - Interpretação da Simone

Eu nem lembrava que tinha Ana Carolina no PC. O WMP tá no aleatório, aí, do nada, começou "Eu quero te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada..." e eu "Putz! Não é que eu gosto dessa música? Tempos que eu não ouvia".

Dirty Mac - Yer Blues (Rock and Roll Circus, 1968)
Supergrupo composto por John Lennon, Eric Clapton na Guitarra solo, Keith Richards assumindo o baixo e, na bateria, Mitch Mitchell, do The Jimi Hendrix Experience.

Vander Lee é fantástico (e ainda é atleticano :joy: ). Não digo como intérprete, mas como compositor. As composições dele são memoráveis. Essa música é maravilhosa. Adoro a interpretação da Gal, mas como estou ouvindo na interpretação do Vander Lee, coloquei um vídeo dele. Sabe o que eu mais quero, agora, meu amor? Morar no interior do meu interior...

Já conhecia a música de ouvido há 9 anos, mas demorei a descobrir o nome e quem cantava.

AMO! Muitas recordações...

Ouvindo agora Kill and kill Again do Madder Mortem. Acho uma baita injustiça essa banda ser tão desconhecida, na minha opinião foi uma das melhores coisas que surgiu no metal nos anos 2000.

Estou digerindo o álbum Plans (2005), do Death Cab for Cutie. Não sei por quê perdi tanto tempo sem ouvir isso. Álbum lindo. Me lembra o Frengers do Mew.

Cazuza que me perdoe, mas nem mesmo a interpretação dele supera a SOBERBA interpretação da Cássia Eller para essa linda canção. A interpretação da Maria Bethânia é bem legal, também, mas não tem a desmedida que a canção pede, e a interpretação da Cássia tem. Vou lamentar, eternamente, a morte da Cássia Eller, que era uma das nossas maiores intérpretes.

Ser teu pão, ser tua comida, todo o amor que houver nessa vida...

Música: The Empires of the Worlds
Artista: Biomechanical
Álbum: The Empires of the Worlds (2006)

Paulada esquisofrênica.

Jeff Loomis - Miles of Machines
Um dos meus guitarristas prediletos da atualidade, técnica e feeling.:joinha:

Dirty Sweet - American Spiritual (versão acústica)
Banda formada em 2003, provando que o rock ainda está vivo e muito bem representado nos anos 2000.

Uma das bandas que mais tenho ouvido nos últimos meses é a portuguesa (hoje parte brasileira também) mezzo-rock-mezzo-psytrance Paranormal Attack, que se formou no começo dos anos 2000 e ganhou sucesso por fazer um remix de "Seek And Destroy", do Metallica. Junto com Infected Mushroom, Skazi e 1200 Micrograms, popularizou o psytrance pelo mundo, e estou ouvindo uma de suas músicas mais conhecidas:

Quase terminando de ouvir a discografia do Nazareth, no momento Dream On do álbum Homecoming (2002), bela música, não conheço muito (ainda não fixei), mas entre as que eu conheço é uma das melhores.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back