• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Born to Run - Bruce Springsteen
(Do disco do mesmo nome, de 1975.)

Amo Bruce Springsteen!
Essa é uma das minhas favoritas dele, e que ouvi agora a pouco.
Aqui vai a letra traduzida, do Terra:

Essa música, por sinal, tá na minha lista de melhores músicas com solos de sax. :yep:

Aí vai outra lindíssima e bem marcante:

Última edição por um moderador:

Agora estou ouvindo Lingering Still da She & Him, banda da Zooey Deschanel. Gosto muito da música deles, é bem simples mas cativante, sabem?
E ouvir a voz da Zooey, linda demais, é um deleite :amor:

Se algo bom aconteceu no cenário musical nos anos 90, Chico Science está entre os bons. Respeitou a cultura regional e fez arte, como fez. O que é bom resiste ao tempo. Salve, salve... Chico Science!

é, se tem alguma coisa decente que os cristãos fizeram na história, essa coisa foi música! pelo menos algum legado bom tinha que ficar, né? (sorry pagz, não resisti :rofl:)

@tópico

Se tem um cantor/compositor que eu idolatro é esse cara.
Foi um sonho realizado ver ele cantando no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Único show na vida que eu chorei...
Toquinho chuta bundas, quaisquer que sejam!
E essa música pra mim é especial:

Uma vez, não faz muito tempo, fui ao médico. Meus cabelos caiam e eu, por uma vaidade que na hora me pareceu sensata, marquei a consulta.

- Contra calvície só há um remédio infalível - disse-me o médico, rabiscando a receita.

Olhei. Uma única palavra, no centro da página: resignação.

A música do Arnaldo Antunes é sobre isso: diante do tempo, resignação. Não a covarde, que desiste, mas a que deixa a alma leve diante no inevitável.

Hoje acordei ouvindo:

Os Alquimistas Estão Chegando de Jorge Ben Jor, do álbum A Tábua de Esmeralda, de 1974.

"Eles são discretos e silenciosos
Moram bem longe dos homens"

Mestre Jonas - Sá, Rodrix e Guarabyra

Na parábola, Jonas queria sair da baleia para se libertar. Rodrix inverteu as coisas e a baleia virou o canto seguro de Jonas.

O que Rodrix pretendia?

Banda: Blind Guardian
Álbum: Imaginations from the other side (1995)
Música: And The Story Ends

Sempre que ouço essa música me recordo da maneira mais inusitada que a ouvi. Foi durante uma festa da faculdade, onde raramente toca-se esse tipo de música. Assim que começou, eu e meus amigos (que já estavam, assim como eu, in the clow's hand :drink:) começamos a cantar juntos ombro a ombro. As pessoas ao redor, em sua maioria, não deviam conhecer/gostar da música, porque ficaram com uma expressão de WTF??!!? quando ela começou :lol:. Sei que tomei banho de cerva, teve um que caiu no chão e até tentamos convidar o pessoal para cantar junto com a gente hahahaha... melhor festa que tive até hoje na faculdade.

Tava fuçando o YouTube atrás de artistas finlandeses e me deparei com isto aqui:

Góticos finlandeses tocando num lixão à la Carminha com cenas de um filme romântico adolescente intercaladas: parece tosco.
E até é. Mas eu fico só ouvindo, mesmo, porque gostei. :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back