• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Banda: é um musical por** (mas o cantor q mais curto é o JAISON RAIZE - simba adulto)
Álbum: Lion King Broadway soudtrack (1997)
Música: He lives in you

tem video no youtube mas nao sei colocar assim igual a geral e nao vou fazer tbm...

Set fire to the rain - Adele.
Porque essa moça tem uma das vozes mais belas que eu conheço, porque esse video é demais e porque não me canso dessa musica.

Última edição por um moderador:
Banda: Blind Guardian
Álbum: Imaginations from the other side (1995)
Música: And The Story Ends

Sempre que ouço essa música me recordo da maneira mais inusitada que a ouvi. Foi durante uma festa da faculdade, onde raramente toca-se esse tipo de música. Assim que começou, eu e meus amigos (que já estavam, assim como eu, in the clow's hand :drink:) começamos a cantar juntos ombro a ombro. As pessoas ao redor, em sua maioria, não deviam conhecer/gostar da música, porque ficaram com uma expressão de WTF??!!? quando ela começou :lol:. Sei que tomei banho de cerva, teve um que caiu no chão e até tentamos convidar o pessoal para cantar junto com a gente hahahaha... melhor festa que tive até hoje na faculdade.

Passei a ouvir essa no momento. :mrgreen:

"Sou tímido e espalhafatoso..."

Caetano Veloso, Maria Gadú - Vaca Profana

Eu sou apaixonado por Luar na Lubre, que é um grupo de música galega folk. Essa música "Romeiro ao Lonxe" é uma versão da famosa "Scarborough Fair", imortalizada nas vozes de Simon & Garfunkel.

Que coisa mais linda!! É o que geralmente ouço quando estou me preparando pra estudar!! :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back