• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Choro com essa musica desde a primeira vez que vi O Corcunda de Notre Dame. Chorei de novo hoje, mas essa versão em francês... chorei que nem criancinha, minha mae ate veio perguntar o que tava acontecendo.

Última edição por um moderador:

Não sou o maior fã de grunge de São Paulo, mas essa musica é sensacional.

Direto para o outro extremo do espectro musical, Magnetrixx.

De volta ao Brasil, escuntado Porto Solidão do Jessé. Uma pena que suas músicas ainda continuem esquecidas pela mídia e só toque no radinho de pais, mães e avós; e que ligam bem baixinho para não incomodar os outros :lol:

Essa música é linda demais, cara... tanto letra quanto melodia. Tentei selecionar um trecho, mas ela é toda linda:

Time, flowing like a river
Time, beckoning me
Who knows when we shall meet again If ever
But time, keeps flowing like a river... to the sea

Goodbye my love, Maybe for forever
Goodbye my love, The tide waits for me
Who knows when we shall meet again If ever
But time, keeps flowing like a river (on and on)
To the sea, to the sea

Till it's gone forever
Gone forever
Gone forevermore

cigarette smoke - Arctic Monkeys

Essa banda é foda, e toca muito.
E essa musica é uma das minhas preferidas :)

Faz tempo que não ouvia Duplo Sentido, o excelente disco duplo do Camisa de Vênus, talvez o melhor álbum da carreira deles. Eis uma das faixas, cover de "Hammer Song", do Sensational Alex Harvey Band:

O Fogo anda comigo, da Nação Zumbi.

Originalmente no disco Load, essa é uma das poucas músicas que se salva, junto com Ain't My Bitch e King Nothing. O vídeo é do DVD S&M, que muita gente odeia, mas eu adorei os arranjos.

Eu lembro dessa música quando eu sinto que estou sob uma pressão muito grande e não estão me dando tempo para me recuperar dessa pressão.

Cantona, acho essa música maravilhosa, aprendi a gostar com o meu pai quando era pequena e curto até hoje.
Seguindo a mesma linha de músicas que eram sertanejas e viraram clássicos da música brasileira:

Matogrosso e Mathias- Boate Azul

se eu estiver numa festa e tocar essa música (sim, isso acontece, principalmente em formaturas aqui na minha região) a gente costuma trocar o "zona sul" por "rio do sul" - sempre rende umas boas risadas

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back