• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Já ouvi quatro vezes hoje.

Synchronicity II - The Police

Do álbum Synchronicity (1983)

Uma das melhores músicas de todos os tempos, de um dos melhores álbuns de sempre. :amor:

Another industrial ugly morning
The factory belches filth into the sky
He walks unhindered through the picket lines today
He doesn't think to wonder why
The secretaries pout and preen like
cheap tarts in a red light street
But all he ever thinks to do is watch
And every single meeting with his so-called superior
Is a humiliating kick in the crotch
Many miles away
Something crawls to the surface
Of a dark Scottish lake

Última edição por um moderador:
Andei escutando Existir, álbum do Madredeus, por causa de "O Pastor", que conheci através da trilha sonora da minissérie Os Maias. :fones:

Difícil achar uma versão extendida dessa música sem o clipe do 'Imagination', que é inacreditavelmente ruim.

No mais, a música é uma delícia.
Sim, eu gosto de trabalhar ouvindo velharia! :dente:

Sucesso de Odair José, cantado por ele e uma porrada de gente.

Odair José, A noite mais linda do mundo (A Felicidade).

Dave Grohl, Josh Homme e Trent Reznor - Mantra

Eu não conheço a origem dessa música, mas creio que seja uma jam session entre os três. Como toda jam session, eu não creio que seja a melhor gravação do mundo ou que todos estejam em sincronia — não é essa a intenção. Acho que, como Grohl falou em seu keynote na South By Southwest 2013, o importante é observar músicos se comunicando sem usar palavras. É bonito, e é possível ver no rosto deles que estão se divertindo muito.

Dave Grohl, conhecido por ser o baterista do Nirvana e frontman do Foo Fighters, recentemente lançou o filme Sound City, sobre o estúdio de gravação onde o Nirvana gravou o álbum Nevermind. Esse é um trecho do clipe.

Josh Homme foi guitarrista da banda Kyuss, que gravou seu álbum ...And The Circus Leaves Town em Sound City, além de frontman da banda Queens of the Stone Age, que gravou seu álbum homônimo, Rated R e Lullabies to Paralyze no mesmo estúdio.

Por fim, Trent Reznor é o Nine Inch Nails, e gravou os álbuns With Teeth e The Slip em Sound City.

Editando: A música tem letra sim, e a versão final é esta:

De frente pro crime, com Trio Madeira Brasil, a deliciosa Roberta Sá e Chuck Norris, quer dizer, João Bosco.

Runaway - Del Shannon (1961)

I'm a-walkin' in the rain,
Tears are fallin' and I feel the pain,
Wishin' you were here by me,
To end this misery
And I wonder--
I wah-wah-wah-wah-wonder,

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79