• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Porque Neun Welten é sensacional.
:dancinha:

Última edição por um moderador:

Identificação máxima :cry:

Every single night
I endure the flight
Of little wings of white-flamed
Butterflies in my brain
These ideas of mine
Percolate the mind
Trickle down the spine
Swarm the belly, swelling to a blaze
That's when the pain comes in
Like a second skeleton
Trying to fit beneath the skin
I can't fit the feelings in, oh
Every single night's a light with my brain...

The Perfect Drug do NiN. Incrível a semelhança entre o visual Severo Snape com o do Trent Reznor no clipe.

Ouvindo John Coltrane, tava ouvindo vários discos no YouTube e apareceu esse nos videos relacionados, e me lembrava de ter visto o nome em algum lugar e resolvi ouvir. Jazz não é meu gênero preferido, mas é bom também.

Minha música preferida dos Beach Boys, cantada pelos próprios em show realizado em maio de 2012.
A nova geração que brinca de playback e acha que está abafando deveria assistir e aprender alguma coisa.

Resolvi escutar dois álbuns do Nenhum de Nós (Cardume e Extraño) e acabei ficando fascinado por "Sobre o Tempo", nem lembrava que a faixa era tão bacana assim. =]

Ouvindo o Ceremonials da Florence + the machine, porque esse cd sempre me faz mais feliz e animado pra vida :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back