• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Estou reouvindo o disco que muitos consideram o melhor do Erasmo: Carlos, Erasmo, de 1971.

Pensei em colocar aqui a faixa de abertura, "De Noite na Cama", mas não a encontrei no Youtube, portanto aqui vai outro petardo, composto por Jorge Ben, "Agora Ninguém Chora Mais":

Última edição por um moderador:
Música da minha banda preferida de todos os tempos!
FREE- ALL RIGHT NOW
Vale dizer, para que não conhece essa banda, que é uma das primeiras bandas de rock inglesa, antes mesmo dos Beatles. Ela deu origem ao Bad Company e a bateria de Simon Kirke foi a escola de Ringo Star, baterista dos Beatles. O vocalista se chama Paul Rodgers e além de ter um carreira solo muito boa e ser integrante até os dias de hoje do Bad Company , ele participou da turnê do Queen há quatro anos atrás.

EDIT: A nova do Robbie Williams, 'Be a Boy'. O cara arrebenta, sempre, em arranjo e letra.

Rock n' Roll clássico!
Essa banda se chama Backman & Turner e essa música maravilhosa se chama Let It Ride! Reparem na voz do baixista.. sensacional! poderosa!

Antes que os sábios da moda gritem que "Agora são os anos 90!!!", dois momentos que marcaram os brasileiros nos anos 80:

Muitos podem achar ofensivo colocar dois grupos que estão no extremo oposto da música, só que estamos falando de um período pré-internet e a Constituição como a conhecemos nem existia. O Brasil estava na fase de transição da Ditadura férrea dos anos 70 para a ainda cambaleante democracia. Então, para quem era adolescente naquela época, foi um sopro de vida e de comemoração e como dizia o refrão: "No se repríma!"

Tô apaixonada tanto pela Sharm quanto pelo BrunuhVille (um compositor português) e viciada no album novo dele, Anima. A faixa título já é encantadora, mas essa música, Remember, me tira de mim. Tô chorando de escorrer e não tô de TPM, nem triste, nem nada. Parei pra prestar atenção nos detalhes da música, coisa que EU nunca faço... prestei atenção nos instrumentos e em como a voz da Sharm oscila e reverbera. Simplesmente embasbacante! No album, tá só a versão instrumental, que é tão maravilhosa quanto a versão com a Sharm.

Lana Del Rey - Summer Wine (2013, Single)

Strawberries, cherries and an angel's kiss in spring
My summer wine is really made from all these things
Take off your silver spurs and help me pass the time
And I will give to you summer wine

Ouvindo o cover do Rush frito pelo Skid Row de What You're Doing.

A versão original é boa, mas eu prefiro essa versão.

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin

Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

Dido - No Freedom
Do álbum Girl Who Got Away (2013)

Even when you don't see me
Even when you don't hear
I'll be flying low below the sun