• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Morreu hoje,com 62 anos de idade , Trevor Bolder, baixista da banda Uriah Heep. RIP :cry:

Para quem não conhece Uriah Heep, ele também foi o baixista do Bowie na famosa Space Oddity..

Última edição por um moderador:
Estava ouvindo o último disco solo do Sinatra, L.A. Is My Lady, depois de assistir um documentário sobre o mesmo. Só conhecia a faixa-título, que tocou na época, mas gostei também da versão desta música de Cole Porter:

Pode não ser um dos melhores álbuns do Sinatra, mas tem bons momentos.

Em seguida, vem o álbum do Neil Young, Tonight's the Night, que contém preciosidades como "Mellow My Mind":

'Harmony' do álbum Merlin's Magic (tai chi)
(Eu não encontrei ela no you tube, então não posso colocar o link)

Música muito perfeita. Consegue me tirar de qualquer mau humor, estresse, preocupação ou impasse do momento.
É uma daquelas músicas que quando o momento está ruim, é a ela que apelo; quando dói, é ela que resolve; e quando não há nada, também é ela que faz ficar ainda melhor.

Ouvindo Have one on me, o álbum triplo da Joanna Newsom (:grinlove:)
Agora tá em Baby Birch, a última faixa do primeiro disco :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back