• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

.:Morwen:. disse:
Hellacopters- Hopeless Case Of A Kid In Denial

A melhor música deles na minha opinião
Tava ouvindo essa tb..
Acho Carry me Home a melhor =)

Helewyn Séregon disse:
Babe Im Gonna Leave You-Led Zeppelin

Led Zeppelin rox *-*v alguem ai consegue tocar alguma musik dele no violao?._.''
ô troço complicado!
eu sei tocar immigrant song, Communication Breakdown :D
hahaha e Whole Lotta Love

as mais faceis.. alguma de violao? boa parte de stairway
 
Therion - Evocation of Vovin

Essa música tem valor sentimenal pra mim, tudo nela é lindo, perfeita
 
Stereophonics - handbags and gladrags

Não tem outra música com mais cara de 'nascer-do-sol-depois de uma noitada que essa. Impressionante. Super calma, lenta, e parece que te empurra para a frente. :)
 
Idril Nénmacil disse:
What I Like About You - Ramones

Não sabia que eles também tinham regravado essa música (que, senão me engano, é do Lillix).

Posso afirmar que a do Lillix é que a regravação :)
 
rancid.gif


Banda: Rancid
Álbum: Indestructible

To ouvindo esse cd só agora! 8O
Como isso? Já era pra eu ter escuta-o quando saiu! E posso disse que é um álbum muito bom! Como tudo que o Rancid faz! Que por sinal é uma das melhores bandas de Punk Rock da história, e tenho o dito! To ouvindo a música Red Hot Moon, a terceira música do álbum mas já ouvi até a #12... Red Hot Moon já tem clipe e você pode ve-lo no site da banda: www.rancidrancid.com
 
benny-benassi.jpg


Benny Benassi
I'm Sorry

tem gente q diz q é farofa
tem gente q diz q é electro
eu prefiro dizer q o italiano consegue ficar na linha tênue q separa as duas coisas
benassiBenny-1.jpg
 
000120.jpg


Banda: Al Di Meola, Paco De Lucia & John McLaughlin
Álbum: The Guitar Trio

Peguei esse álbum meio sem querer, mas PQP! Me dei muito bem! Na verdade estava procurando trabalhos especificos do Paco De Lucia, quando vejo esse cd, eu já conhecendo o trabalho fantastico do Al Di Meola e do McLaughlin, peguei o álbum na hora e to ouvindo agora, nunca vi um trio de cordas tão foda junto! Aconselho esse álbum para todos! Dos maiores violistas do mundo e um puta baixista! To ouvindo Manhã de Carnaval(aka Black Orpheus) tocada por eles! Meu Deus, é uma obra de arte da maior grandeza! To quase chorando aqui!
 
Nordheim - Total war
uma das melhores bandas brasileiras da atualidade
essa musica é bem empolgante, no site deles (www.nordheim.com.br) tem algumas mp3 pra quem quiser conhecer 8-)
 
vhone.jpg


Banda: Van Halen
Álbum: Van Halen

Essa com certeza é a melhor banda de Hard Rock dos anos 80, uma das poucas que eu to tendo muita admiração agora que to conhecendo melhor, acabou de tocar You Really Got Me, um dos melhores cover da história pra mim, música original dos Kinks. Agora tá tocando o clássico Ain't Talkin' 'Bout Love! :obiggraz:
 
Van Halen - Can't Stop Loving You

Melhor farofa da história do Rock! Olha que eu não gosto de música farofa e melosa, mas essa realmente é boa e legal!
 
Gamma Ray - Abyss of the Void

Melhor banda de metal melódico da atualidade, essa música é do melhor cd da banda, o Land of the Free.
 
Los Hermanos:
Alem do que se vê

¨é preciso força para perceber que a estrada vai alem do que se vê...¨

notaram a sutileza da letra?
 
Stairway To Heaven - Led Zeppelin

Essa eh a minha musica Elfica e de todos elfos... Se voce eh elfo vc vai adorar, mas otras raças tbm gostam! Essa musica foi feita para todos os elfos! Escutem é muito boa pra chuchu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo