• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Allison Kraus - Baby, Now that I've Found You

É uma regravação, a original é antiga pra caramba e é um carinha q canta (esqueci o nome :disgusti: ). Essa é uma versão folk da música, bem linda por sinal.
 
Hermeto Pascoal-Chorinho pra ele

Esse cara é absurdo não deixa nada a desejar para os grandes do Jazz Fusion... e ainda tempera a música(não gratuitamente)com umas batidas bem brasileiras de forró e etc
 
Joy Division - Glass

Banda dos anos 80, conheço muito pouco, o som é bem pop rock oitentista mesmo.
 
Paul Mccartney - Hope of deliverance

Fazia anos que não ouvia essa música! Aí uma das colegas de turma da minha irmã escolheu essa como tema dela na formatura....custei mas achei a música no Soulseek!
 
Lynyrd Skynyrd - I need you

Eitha, cabou. :eek:

Agora: Joan Osborne - one of us

Murphy. :roll:

Lynyrd é rock clássico da melhor qualidade, I need you uma música bem romantica e gostosa.

Essa música da Joan Osborne teve até versão nacional, mas não lembro quem cantava. Em todo caso, a original, que eu já conheço a bastante tempo, é muito melhor.
 
Gamma Ray - Hand of Fate

Do CD Powerplant, segundo melhor do Gamma Ray, essa musica é uma das melhores do CD, atrás apenas de Armageddon e Gardens of the Sinner.
 
The Doors - Break on Through (To The Other Side)

Um dos primeiros grandes hits dos Doors, do primeiro cd deles...é o mais perfeito casamento do rock com um ritmo latino até hoje...extremamente empolgante...
BREAK ON THROUGH TO THE OTHER SIDE!!!!
 
We Are the World - Michael Jackson

WE ARE THE WORLD!!!!!!!!! WE ARE THE CHILDREEN!! *Chester canta vibrando pro lado e pro otro*

MAIS ALTO AGORA TODO MUNDO COMIGO!!

WE ARE THE WORLDD!!! WE ARE THE CHILDREEN!!!!!
 
demons and wizards - winter of souls
a melhor musica desse excelente projeto.........
"haunted by thelust of my father
revenge is mine and down for the kingdom
conceived of his greed
and a harsh reality"
se eu errei a letra, foi mal pq eu nao to lendo o encarte e foi de ouvido :mrgreen:
 
parei de ouvir o Maladroid e to ouvindo o Pinkerton agora

Weezer
Falling for You
pinkertoncover.jpg

primeiro album dos caras
ñ vendeu muito, mas quem se importa???? :mrgreen:
 
primeiro album dos caras
ñ vendeu muito, mas quem se importa????
O primeiro não é o "Blue Album"?
Que tem "Buddy Holy" e "Say it Ain´t So"?
Se não me engano, o Pinkerton foi o mais criticado dos caras, o que todo mundo falou mal.

Estou ouvindo A Perfect Circle - The Outsider.
Segundo single/clipe do último cd deles, o (lindo) "Thirteenth Step". Muito boa essa música, só não é a melhor do cd porque ainda tem "The Noose" :mrgreen:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
O primeiro não é o "Blue Album"?
Que tem "Buddy Holy" e "Say it Ain´t So"?
Se não me engano, o Pinkerton foi o mais criticado dos caras, o que todo mundo falou mal.
ops, sorry
vc ta certa
eu me enganei de ordem ai vai a certo, se interessar pra alguem
Weezer (Blue Album) - 1994
Pinkerton - 1996
Weezer (Green Album) - 2001
Maladroit - 2002
 
Queen - Bohemian Rhapsody

Clássico é clássico, não tem o que discutir. Essa música sempre me dá friozinho na barriga, sempre me dá aquela sensação de calafrio....
 
A Change of Seasons - Dream Theater

Uma das melhores musicas de todos os tempos!!24 minutos de pura genialidade. Todos os intrumentistas tocando muito e sem exageros. E um fato a ser exaltado, o Labrie é perfeito nessa musica.
 
Agora ao som de "Down By The River" - Neil Young!!!

Procurem no dicionário o significado da palavra "épico",vcs encontrarão a palavra "Down By The River",uma música excepcional do mestre Neil Young.
 
What I Like About You - Ramones

Não sabia que eles também tinham regravado essa música (que, senão me engano, é do Lillix).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo