• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

running_wild_death_or_glory_a.jpg

Banda: Running Wild
Álbum: Death Or Glory

Não me canso de dizer, que Running Wild é a melhor banda de Metal que existe! Humilha qualquer uma, porque? Porque são músicas totalmente true metal, fieis ao que eles fazem, Metal! E que animam com letras fodas! To ouvindo o Death or Glory pela primeira vez inteiro! :grinlove:
Acho que é o melhor cd deles mesmo! Fantastico, mas isso é dificil dizer, porque todos são fodas(menos o Brotherhood que é apenas bom na minha opinião)! :grinlove:
 
Genesis - All in a Mouse's House

Uma das melhores músicas do Wind and Wuthering. Alias, essa é uma música que pode ser incluida no rol das grandes do estilo, uma ótima representante dessa fase da banda.

Agora ouvindo:

John Zorn - Inside Straight

Esse cara é foda. Faz música avant garde, absurdamente experimental e ainda assim muito cativante. Não sei qual o álbum dessa música, porque ele compôs mais de cem álbuns, em estilos diversos etc.
 
Can%20-%20Tago%20Mago.jpg

Banda: Can
Álbum: Tago Mago

Bom, to conhecendo essa banda melhor agora, to ouvindo a terceira música do álbum, "Oh Yeah!", essas três primeiras músicas do Tago Mago eu já havia escutado e acho bem doido, pois tem passagens experimentais e passagens de psicodelia total mesmo! Esse é o terceiro álbum da banda e é uma banda de Krautrock(Sub-genero de Prog) da Alemanha! :)
 
Haja paciência pra colocar a capa do Cd hein :roll:

Estou ouvindo...

Accept - Fast as a Shark

Introdução foda + começo destruidor + refrão empolgante = perfeição.
 
enquanto isso, no WinAmp do Max:

Beastie Boys

Three MC's, and One DJ

do album Hello Nasty.

essa musica (e esse album) são muito velhos, mas sempre ruleiam na minha .m3u
 
Agora to curtindo uma sonzera chamada "Loneliness",do sensacional Power Trio americano do Grand Funk Railroad!!!

É uma música que eleva o Rock N´Roll num patamar excepcional.Um grande épico do Grand Funk,com elementos de Progressivo e tudo o mais!!
 
Stay Together - Suede

Uma das melhores baladas dessa banda inglesa. O engraçado é que a banda toda odeia o vídeo dessa musica...nao sei pq! :lol:
 
future.jpg


Banda: Can
Álbum: Future Days

A banda faz um som bem dificil de agradar e ouvir a qualquer momento, mas é bem interessante, eu to achando esse álbum melhor que o Tago Mago!
 
Haja paciência pra ir no Google toda hora hein :roll:

To ouvindo: Nightwish - The Pharaoh Sails to Orion.

Fazia muito tempo que não ouvia Nightwish, essa é a minha música preferida com a Tarja nos vocais.
 
She drives me crazy - Fine Young Cannibals

Essa música me persegue!!!!!!!!
É o clássico dos anos 80 mais chiclete e enjoado que se tem!
 
Lacuna Coil - Angel's Punishment

War, destruction... war, destruction...
Se tivesse mais palavras além dessas, talvez perdesse esse "encanto" todo...
 
Haja paciência pra editar o meu post com o quote do post do Gandalf o qual eu não havia colocado no post original hein :roll:

Ouvindo Focus - Hocus Pocus.

Música instrumental fudida.
 
kc_power_gr.jpg

Banda: King Crimson
Álbum: The Power To Believe

Mas um álbum maravilhoso do KC, o ultimo! Acabei de compra-lo! To ouvindo a música Elektrik!


Vovin, a questão é que eu não curto ouvir muito apenas músicas a varejo( :mrgreen: ), eu curto ouvir logo o cd inteiro mesmo, daí pra ficar bonitinho eu ponho a imagem do cd! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo